Jesus: Judas Iscariotes e Messias ficam frente a frente

Por - 15/09/18

Uma das cenas mais aguardadas da trama bíblica da Record, Jesus, está prestes a ir ao ar. Segundo a revista Guia da TV, não vai demorar para que Jesus (Dudu Azevedo), e Judas Iscariotes (Guilherme Winter), fiquem frente a frente pela primeira vez.

O homem, que já havia mostrado interesse em conhecer o Messias, terá a chance de acompanhar de perto e entender o motivo o filho de Deus que tem causado tanto fascínio nos fiéis.

Após uma conversa, entre os dois, Judas pedirá para seguir Jesus, e com o passar do tempo, ficará impressionado com as brilhantes atitudes geradas pelo Salvador. Porém, sua presença como um dos seguidores acabará não agradando a todos os discípulos.

Pedro (Petrônio Gontijo), dirá para André (Maurício Ribeiro), que não gostou de Iscariotes, e por isso, deverão ficar atentos as atitudes e ações do rapaz. Judas, porém, estará seguindo Jesus por acreditar fielmente que ele é o Messias.

Ciente de que ele poderá ajudar o povo com seus ensinamentos de amor, fé e compaixão, o novo seguidor estará acompanhando de perto cada feito do filho de Deus.