Jesus: Judite vivencia humilhação após discussão com Caifás

Por - 18/08/18

Divulgação/Record/Edu Moraes

Ao perceber que Livona (Bárbara Borges), estria se insinuando para cima de seu marido, Caifás (Eucir de Souza), Judite (Marcella Muniz), decidirá tirar satisfações com o seu companheiro, mal saberia ela que logo em seguida passaria por uma grande humilhação.

Segundo a Revista Tititi, ela passará por um grande constrangimento durante a conversa com Caifás, após a situação ele recorrerá a seu pai, Anás (Paulo Figueiredo), para desabafar sobre tudo que estaria acontecendo em sua vida com seu esposo.

Para surpresa dela, seu pai afirmará que realmente o rapaz terá direito de estar com uma mulher fértil. Arrasada com a notícia, Judite ficará extremamente chateada e terá uma dificuldade enorme de transmitir o que ouviu de seu maior conselheiro.

Porém, ela seguirá em frente e dará a notícia que confirmará a possibilidade de que a serva engravide de seu companheiro. Não será fácil para ela lidar com a informação, porém isso completará a humilhação que ele já havia afirmado que nunca gostaria de vivenciar.

---