Notícias às 13:00

Jesus Luz surge saradão em ensaio na praia

jesus luz fotografando
Foto: Divulgação/Anderson Borde

Jesus Luz mostrou todo seu talento como modelo na manhã desta quarta-feira, 9 de fevereiro, em uma sessão de fotos na praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Jesus posou para a marca paranaense King & Joe e tirou fotos com os diferentes looks. Além de uma quadra de vôlei de praia, Jesus explorou as belezas do ambiente para registrar as imagens.

Esse não é o primeiro trabalho do DJ como modelo, já que sempre chamou atenção por sua beleza. Além de campanhas fotográficas, Jesus também já desfilou na passarela.

PEDIDO DE CASAMENTO

Depois de seis anos juntos, Jesus Luz e Carol Ramiro decidiram oficializar a união! A também nutricionista ficou extremamente tocada, ao ser pedida em casamento pelo modelo, em cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, nesta terça-feira (30).

“Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos 6 anos! Foi tudo lindo! Que Deus abençoe nossa união@carolramiro. Ps: A última vez que fiquei tão nervoso assim foi no meu primeiro salto de paraquedas sozinho”, disse ele, em sua conta oficial do Instagram.

Noiva oficialmente, a beldade também se declarou ao DJ.

“E eu disse SIM, o mesmo ‘sim’ que eu disse há 6 anos atrás quando nós nos beijamos pela primeira vez. O mesmo ‘sim’ que eu digo todos os dias durante todos esses anos… E que vou continuar dizendo pro resto das nossas vidas! Hoje eu sei qual o real significado de uma união, é sobre compartilhar os sonhos da outra pessoa, sonhar junto com ela”, disse ela.

disse ela.

Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Na sequência, ela foi pura gratidão pela família construída, os dois são pais da pequena Malena.  

“Eu te amo mais que tudo nesse mundo, obrigada por ser esse ser humano tão incrível e especial. Obrigada por se entregar e se doar tanto por nós e pela nossa família, obrigada por mesmo depois de tanto tempo ainda se reinventar e me surpreender. Que sejamos sempre assim, unidos, parceiros um do outro, leves e apaixonados”, finalizou.

Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!