Notícias às 13:33

Jesus Luz faz live no Morro do Vidigal

Daniel Pinheiro/AgNews

Devido à quarentena, recomendada por conta do novo coronavírus, diversos artistas estão aderindo às lives nas redes sociais.

No último domingo (30), Jesus Luz realizou uma live no Morro do Vidigal, bairro localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Jesus Luz realizou live no Morro do Vidigal

O DJ contou com a companhia da namorada Carol Ramiro e o casal fez questão de posar para diversas fotos abraçadinhos.

Jesus Luz ao lado da namorada Carol Ramiro

A transmissão foi apresentada pela ex-BBB Amanda Gontijo, que arrasou no look e escolheu um vestido preto bastante sensual.

Amanda Gontijo foi a responsável por apresentar a live de Jesus Luz

Filha de Jesus Luz vira princesa em clique

 

A DJ Carol Ramiro, esposa do DJ e modelo de Jesus Luz, compartilhou uma foto fofíssima de sua filha, Malena, brincando e vestida como a princesa Elena de Avalor.

"Ter filha menina é brincar de boneca para sempre! Princesa Malena ou princesa Helena?", escreveu Carol na descrição da postagem.

Os seguidores rasgaram elogios para Malena, e teve até um comentário do pai.

“Ai meu deuso”, escreveu Jesus Luz sobre a filha fantasiada.

O DJ recentemente já afirmou ter um espírito de pai coruja e que Malena já se acostumou com as suas viagens de trabalho, e o segredo para tratar desse assunto é não duvidar da capacidade de discernimento das crianças.

Jesus Luz pedala na orla do Rio de Janeiro

 

Jesus Luz é mais um famoso que quebrou a quarentena, recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), neste período de pandemia da Covid-19.  

O modelo foi flagrado usando máscara, pedalando pelas ruas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde mora. Será que pintou uma emergência na vida do DJ, que pudesse justificar sua saída de casa?

Flávia Alessandra e outros famosos saem às ruas no Rio
Jesus Luz responde se vai participar de A Fazenda

Notícias Relacionadas