Jesus: Messias protagoniza mais um milagre ao curar Sara

Por - 18/09/18

Divulgação/Record TV/Blad Meneghel

A trama bíblica da Record TV, Jesus, está trazendo à tona de forma emocionante e eletrizante a história do maior nome do cristianismo. Nesta terça-feira (18), mais um momento incrível irá ao ar, a partir das 20h55, o Messias (Dudu Azevedo), protagonizará mais um milagre.

A fragilidade de Sara (Ana Barroso), sogra de Simão Pedro (Petrônio Gontijo), após o desmaio causará uma grande preocupação por parte da família. Gabriela (Maitê Padilha), acabará tendo que lidar com certas complicações que a avó começará a demonstrar. Com medo de perder a ente querida, ela recorrerá a ajudas.

O forasteiro Goy (Paulo Lessa), trará algumas ervas para tentar salvar a vida da senhora, mas ela em momento algum apresentará melhora, o que fará com que o rapaz fique cada vez mais assustado.

Pedro não esconderá a preocupação em seu semblante. Jesus chegará ao local e perceberá a fragilidade da família e da enferma. Com isso, o Messias segurará nas mãos de Sara e ela, milagrosamente, levantará curada e totalmente disposta.

Após o feito do filho de Deus, a senhora decidirá servir às visitas, principalmente, Maria (Cláudia Mauro), Mirian (Beth Goulart), Yoná (Letícia Medina) e o apóstolo André (Maurício Ribeiro), que observarão o milagre totalmente impactados.

---