Jesus: Relembre a caracterização de Mayana Moura como Satanás

Por - 15/05/20

Divulgação/Record TV/Edu Moraes

Após um estrondoso sucesso, a novela Jesus foi escolhida para ser reprisada, pela Record TV, durante este período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por conta de tal projeto na televisão, Mayana Moura, aliás, chamou a atenção de muita gente, principalmente após ter mudado radicalmente o visual, ficando careca, para interpretar Satanás.

Grávida, Mayana Moura mostra barrigão em quartinho do filho

Jesus: Relembre a caracterização de Mayana Moura como Satanás

Um dos mais polêmicos do folhetim, o personagem é um anjo decaído e expulso do céu, antagonista de Jesus, contará com demônios a seu serviço, que terá a função de se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, com o propósito de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza.

Durante toda a trama, a famosa atriz também chamou atenção, por conta dos figurinos que usou, nas diversas cenas que protagonizou, todos muito sombrios e escuros.

Mayana Moura encanta ao mostrar ultrassom do primeiro filho

Vale lembrar que Dudu Azevedo foi o ator escolhido para interpretar o grande protagonista da novela Jesus. O ator e Mayana, aliás, renderam ainda mais assunto, principalmente na internet, com as cenas de arrasar nas quais mostraram todo o talento para a atuação, inclusive juntos.

“Quando fui convidada pelo diretor geral da trama, perguntei logo de cara: Onde que assino? Fiquei animadíssima, topei na hora!”, chegou a revelar Mayana, ao comentar sobre tal trabalho na TV, em entrevista para a revista TiTiTi, em 2018, quando a novela foi exibida, pela primeira vez.

Mayana Moura mostra foto de casamento com francês

“O convite veio com o precedente de raspar o cabelo e a sobrancelha. No começo fiquei um pouco insegura, mas hoje acredito que foi uma decisão maravilhosa, inclusive para vida pessoal, estou me sentindo bonita”, complementou ela, na ocasião.

Principalmente por meio das redes sociais, a artista também compartilhou com os fãs vários registros dos bastidores das gravações da trama, inclusive alguns bem divertidos, mostrando o entrosamento do elenco.

A cada postagem mostrando um pouco de tal projeto, Mayana, inclusive, recebeu os mais diversos elogios possíveis, por conta da atuação no folhetim da Record TV.

“Eu achei Satanás a minha cara. Eu sou meio menino, então não foi difícil. Eu já gostava de filme de terror, ou seja, entrei em um ambiente que não me era estranho. (…) Quando fui convidada para fazer Satanás, rezei. Eu disse: ‘Se for para eu contar essa história, que eu conte, e se não for, que eu não conte’. Como rolou, então era para rolar mesmo. Eu rezo para Jesus Cristo e, para mim, é uma honra está contando esta história, a maior de todos os tempos”, também afirmou a famosa atriz, ainda durante o período em que a novela estava sendo exibida pela primeira vez, para a revista Malu.

Jesus: Cristo vence Satanás

---

Tags: