Notícias às 02:00

Jezabel: Elias opera um grande milagre

Reprodução

Nos próximos capítulos de Jezabel, novela da faixa das 21h, da Record TV, Acabe (André Bankoff) encontra Elias (lano Salomão).

De acordo com a revista Minha Novela, o profeta desafia o rei e pede para reunir o povo de Israel no Monte Carmelo, além de sacerdotes de Baal e de Aserá. Elias diz que todos vão testemunhar que há apenas um Deus. Ele, então, quer que tragam dois bezerros e o dividam em pedaços, mas que não o coloquem no fogo.

Elias pede a Pigmaleão (Ricardo Pavão) e Thanit (Mônica Carvalho) que invoquem a Baal, enquanto ele clamará a Deus. Será vencedor quem responder com fogo na lenha.

Os profetas de Baal se cansam. Aí, Elias roga a Deus e um feixe de fogo cai, deixando todos maravilhados. Elias, vitorioso, mata Pigmalião, Thanit e todos os sacerdotes presentes. 

 

 
fogo. Elias pede a Pigmaleão (Ri-cardo Pavão) e Thanit (Mônica Carvalho) que invoquem a Baal, enquanto ele clamará a Deus. Será vencedor quem responder com fogo na lenha. Os profetas de Ba-al se cansam. Aí, Elias roga a Deus e um feixe de fogo cai, deixando todos maravilhados. Elias, vitorioso, mata Pigmalião, Thanit e todos os sacerdotes presentes. 

 

Leia mais:

Julia Magessi e João Pedro Novaes comemoram o amor
Jezabel: Rainha ordena destruição dos altares do Deus de Israel
João Pedro Novaes grava novela no Marrocos. Vem ver!
Alex Brasil reflete sobre racismo
Jezabel: Queila desmascara a rainha e acaba presa