Jim Carrey causa com imitação de Joe Biden

Por - 04/10/20

Jim Carrey posando com parte superior dos dentes mordendo lábiosJim Carrey pensa muito em se aproveitar (Foto: Grosby Group)

A nova temporada do humorístico Saturday Night Live, que estreou na noite de sábado (03), nos Estados Unidos, colocou o nome de Jim Carrey entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o ator de Sonic fez uma imitação de Joe Biden, candidato à presidência dos EUA, na atração da rede NBC.

Um dos comediantes mais famosos na década de 1990, Jim Carrey encanou o rival de Donald Trump, ao lado da comediante Maya Rudolph, que fez as vezes da candidata à vice-presidente Kamala Harris.

O Saturday Night Live tem se especializado em sátira política, principalmente em período que antecede as eleições. Até então as imitações de Trump eram feitas por Alec Baldwin.

Jim, entre 19900 e 1994 ele fez parte do elenco do In Living Color, humorístico que concorria com o SNL, sem sucesso.

A 46ª temporada do programa americano é exibida por aqui no canal Sony.

Volta à TV

Consagrado no cinema, onde atualmente faz sucesso como o protagonista de Sonic – O Filme, Jim Carrey voltou a se dedicar à TV. Entre 2018 até junho deste ano, protagonizou a comédia Kidding, pela qual foi indicado ao Globo de Ouro no ano passado.

A atração foi cancelada após a segunda temporada. Ele vivia o Sr. Pickles, um amado apresentador infantil.

Jim Carrey se emociona ao falar do irmão que morreu em 2019

Divulgado nome da biografia de Jim Carrey

Confirmam a segunda parte de Sonic com Jim Carrey

---