Jim Carrey volta a interpretar Ace Ventura 27 anos depois

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Jim Carrey pode voltar à uma nova sequência do filme Ace Ventura: Um detetive diferente, 27 anos depois de ter protagonizado a comédia pela primeira vez ao lado da ex-atriz de Friends, Courteney Cox. 

Segundo a revista Premiere, um terceiro filme está em desenvolvimento. 

Nas duas produções anteriores Jim Carrey interpretou o detetive de animais de estimação Ace Ventura, e Cox como seu interesse amoroso. 

Em um comunicado a companhia por trás dos dois filmes, Morgan Creek, confirmou que estão 'entusiasmados' com o desenvolvimento do novo filme. 

Um porta-voz acrescentou que para eles foi 'perceptível' o novo longa, a partir dos três milhões de fãs que conversam na página oficial do Facebook de Ace Ventura que o público clama por uma terceira parte. 

"Durante a pandemia, o público ficou apaixonado e emocionado por ter personagens amados trazidos de volta com novas histórias.  Ace Ventura verá um novo dia na Amazon como um grande filme com os escritores de Sonic the Hedgehog", indicou. 

 Jim Carrey causa com imitação de Joe Biden

Jim Carrey revela que Reneé Zellweger foi o amor de sua vida

Sonic 2

 

Sonic – O Filme (Sonic the Hedgehog) vai voltar aos cinemas! A Paramount Pictures e a Sega Sammy confirmaram esta semana que começaram a trabalhar na sequência da comédia familiar de ação ao vivo, protagonizada por Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz (voz de Sonic). 

A segunda parte do filme do ouriço mais veloz dos videogames será dirigida novamente por Jeff Fowler e traz os roteiristas originais Pat Casey e Josh Miller. 

De acordo com a revista Variety, ainda não há mais detalhes da produção ou uma data de início das filmagens, devido à quarentena pelo coronavírus. 

O primeiro filme contou a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele abraça sua nova casa na Terra. Sonic (dublado por Ben Schwartz) e seu novo melhor amigo Tom (interpretado por James Marsden) se unem para defender o planeta do gênio do mal, Dr. Robotnik (Jim Carrey) enquanto ele planeja dominar o mundo. 

O longa teve uma ótima bilheteria nos Estados Unidos, conquistando o final de semana mais alto de todos os tempos para um filme baseado em um videogame, e gerando mais de US$ 308 milhões (R$ 1,7 bilhão).

---

Tags: