Jisoo, do BLACKPINK, é oficialmente apresentada como atriz

Por - 08/07/21

Retrato de Jisoo com o cabelo onduladoReprodução/Instagram

É real! Jisoo fará o seu debut como atriz e a prova disso é que a YG State, parte destinada à dramaturgia da YG Entertainment, liberou o portfólio da cantora. Ela será protagonista do drama “Snowdrop”, que entre especulações, tem setembro como possível mês de lançamento.

Seu primeiro papel foi uma ponta em “The Producers”, além de uma pequena aparição em “Arthdal Chronicles”. Agora, ela vai realmente dar vida a uma personagem completa.

No ensaio simples, a integrante do BLACKPINK aparece usando calça jeans e uma camiseta branca com um fundo branco como cenário. Tal tipo de projeto é feito com o intuito de lançar os idols que também se aventuram na área da atuação.

A mídia sul-coreana já havia anunciado os próximos passos de Jisoo na carreira em agosto de 2020. Em “Snowdrop”, a jovem vai trabalhar ao lado de Jung  Haein. A história traz o romance de dois estudantes em meio às eleições presidenciais na década de 1980 na Coreia do Sul durante o regime militar.

Estão deixando a gente sonhar

E vamos de deixar o fãs maluquinhos! Dua Lipa compartilhou, nessa terça-feira, 6 de julho, uma selfie no espelho ao lado de Jennie, uma das integrantes do girl group BLACKPINK. Tudo muito bem, muito bom, amigas curtindo um passeio, né?

Aí é que vem a pulga atrás da orelha. A YG Entertainment, empresa que agencia o BLACKPINK, já havia confirmado que Jennie Rosé, sua parceira de banda, foram para os Estados Unidos, mais precisamente Los Angeles, com o intuito de trabalharem em música inéditas. Então, uma nova parceria com Dua Lipa poderia estar nos planos!

Em 2018, o grupo sul-coreano participou da faixa “Kiss and Make Up”, com versos em inglês e coreano. Fez parte da versão deluxe do primeiro álbum de Dua, o “Dua Lipa: Complete Edition”. Além disso, integrou a setlist dos shows do BLACKPINK.

Veja +: Será? Lisa, do BLACKPINK, deve fazer seu debut solo ainda em julho

Mas antes de ser interpretada pelas meninas, a compositora Chelcee Grimes disse que a faixa foi oferecida a Miley Cyrus, Britney Spears e Demi Lovato. Todas acharam a canção “muito jovem” para elas e descartaram.

Porém, não para por aí. No último domingo, 4 de julho, Jennie e Rosé foram vistas com o duo de DJs Simi Haze Khadra. A dupla compartilhou fotos com as estrelas do K-pop em um fliperama, levantando ainda mais as suspeitas de colaborações.

Parece também que o círculo de amizades internacionais só aumenta. O feriado de 4 de julho nos Estados Unidos contou com festas pelo país, celebrando a independência, o que não foi diferente para Sofia Richie. Filha de Lionel Richie, a jovem surgiu em cliques com Rosé durante uma comemoração.

É, Blinks, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estão a cada dia mais populares e “disputadas”. E seguimos sonhando com o videoclipe para “Sour Candy”…

Veja +: Conheça o Blackswan, grupo que desafia os padrões do K-pop

---

Tags: ,