Notícias às 12:08

Jô Soares recebe vacina contra Covid-19 na capital paulista

Natacha Mazzaro/Twitter

Uma das personalidades mais queridas e multifacetadas do Brasil foi clicada sendo imunizado da Covid-19. Estamos falando de Jô Soares, um dos artistas mais completos de todos os tempos.

O apresentador esteve em uma das unidades de drive-thru, localizado no Estádio do Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo. O registro foi feito pela repórter da CBN, Natacha Mazzaro.

Vale destacar que o também dramaturgo está afastado da telinha desde dezembro de 2016, tendo apresentado o Programa do Jô na TV Globo por longos anos.

Volta, Jô!

Claudia Raia sobre Jô Soares: ‘É um anjo que caiu na minha vida!’

Momento emocionante 

O Brasil está na fase de imunizar os idosos contra a Covid-19. No sábado (27), foi a vez do pai de Ticiane Pinheiro, Fernando Abel Mendes Pinheiro, se vacinar. Uma das anfitriãs do programa Hoje em Dia, não conteve a emoção e chorou ao ver o vídeo do exato momento da aplicação.

"Eu já assisti esse vídeo umas quatro vezes e choro toda vez com o papai vacinando. Tão bonitinho. Que bom, né? Agora falta a mamãe [Helô Pinheiro]! Amo vocês", desabafou ela.

Nos stories do Instagram, é possível notar que os familiares vibraram dentro do carro com a imunização. Contudo, a esposa de Cesar Tralli não pôde comparecer e explicou o motivo.  

"Não fui porque estava cuidando da Manu, imagina ficar seis no carro com ela! Mas graças a Deus minha família é grande para dar todo o suporte, amor e ainda filmar esse momento histórico", explicou a famosa.

Ticiane Pinheiro revela que pretende ter mais filhos

Notícias Relacionadas