Joana Prado celebra conquista do filho no futebol americano: ‘Muito orgulho’

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Joana Prado comemorou bastante a conquista do filho, Davi Belfort, na última terça-feira (5). O jovem participou de um jogo de futebol americano nos Estados Unidos, onde a família mora. Davi, de 15 anos, ainda foi eleito o Jogador Mais Valioso do jogo.

Joana Prado se surpreende com visual antigo: ‘Platinadérrimo’

"@davibelfort e seu time brilharam hoje em mais um jogo de football. @davibelfort ganhou o prêmio de MVP. Muito orgulho! Parabéns filho, love you", escreveu Joana, na legenda.

Em setembro do ano passado, a loira teve outro motivo para se orgulhar: o herdeiro  ganhou uma bolsa de estudos na Universidade do Arizona e vai representar a instituição no esporte.

"Não vou pagar faculdade! Além disso, a mamãe está muito orgulhosa de você. Eu vejo o quanto você se dedica, treina e estuda. Como você está se sentindo?", perguntou Joana na época. 

"É um sentimento muito bom saber que eles não vão pagar nada. Quando o treinador me ligou, eu nem acreditei que ia ter a oferta. A maioria das pessoas ganha a oferta com 18, 19 anos, e eu ganhei três anos antes. É bem raro! É muito bom", respondeu Davi.

Vitor Belfort se declara para Joana Prado: 'Te amo muito'

Joana Prado comemora conquista do filho em esporte

Confira o vídeo aqui!

Dia de princesas

 

Joana Prado compartilhou um clique raro ao lado de suas duas filhas Victória, de 13 anos, e Kyara, de 11, fruto do casamento com o lutador Vitor Belfort. O motivo? Elas tiveram um dia de cuidados com as madeixas no salão de beleza.

"Dia de princesas", legendou a loira. Tanto Joana quanto as herdeiras receberam muitos elogios, sendo chamadas de lindas por diversos internautas.

De novo? Vítor Belfort pede Joana Prado em casamento. Entenda!

Além de Victória e Kyara, Prado é também mãe de Davi, de 15 anos. Ela e a família moram nos Estados Unidos onde Vitor montou uma rede de academia.

Joana Prado e as filhas têm dia de beleza

---