João Augusto, filho de Gugu Liberato, publica foto com a namorada no Guarujá

Por - 23/12/20

Filho de pai famoso, João Augusto Liberato sempre adotou a discrição para sua vida. É raro ver o primogênito de Gugu Liberato usando as redes sociais para mostrar sua vida particular e amorosa, principalmente.

Nesta terça-feira (22), ele abriu uma exceção e usou seu perfil no Instagram para postar uma foto abraçadinho com a namorada americana Gracie, com quem já mantém relacionamento há algum tempo.

Os dois vieram dos Estados Unidos, onde moram, para curtir uns dias de férias no Guarujá, litoral paulista. E Grace parece ter gostado das praias e das paisagens naturais desse paraíso paulista.

Em sua conta no Instagram ela também postou uma foto agarradinha ao seu amado e escreveu uma frase meio português, meio inglês.

“Tchau Guarujá, see you soon”, escreveu.

Postagem de Gracie

Postagem de João Augusto

Casal

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo prefere manter o máximo de discrição com relação ao seu namoro com a jovem Gracie.

Porém, em agosto os pombinhos postaram uma foto juntos, durante a comemoração de 18 anos da moça.

"Nunca pensei que faria isso no meu 18º aniversário. Foi um bom aniversário", comentou ela com fotinho cortando o bolo e mesa repleta de docinhos.

Happy Birthday, Gracie!!

Gracie corta o bolo

Filhos de Gugu homenageiam apresentador no Dia dos Pais