Notícias às 10:20

João Bravo, o Dedé de A Força do Querer, renova contrato com a Globo

Divulgação/Globo/ Marilia Cabral

Estreante em novelas, João Bravo, o Dedé de A Força do Querer, novela que está na reta final, na Globo, é o mais novo xodó da emissora carioca. Segundo o jornal O Globo, ele teve seu contrato renovado e já tem novo trabalho à vista. O ator de 8 anos está escalado para atuar na série Ilha de Ferro.

João conquistou o público e a crítica diante de sua desenvoltura na missão fazer várias sequências dramáticas na história de Gloria Perez. Filho de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) na trama, o ator, de 8 anos, destaca em entrevista ao jornal, que a cena da prisão do traficante foi uma das mais complicadas.

"Não que tenha sido difícil, mas, como foi a primeira vez em que tive que chorar, fiquei preocupado".

Apesar de tantas cenas fortes, o garoto disse à publicação que gravar a novela "foi tranquilo".

"Tenho o apoio da minha mãe (Gabriela Bravo). Minha querida preparadora Mareliz (Mareliz Rodrigues, preparadora de elenco) também me ajudou muito, pois nunca fiz nenhum curso de teatro nem de interpretação".

João ainda elogia Juliana Paes e Emilio Dantas.

"Estou aprendendo muito com eles, que são carinhosos. A gente também se diverte muito".

O ator ainda não sabe o que acontecerá com Dedé no fim da história, mas contou que as pessoas torcem para um desfecho feliz.

"Nas ruas, elas falam que têm muita pena do Dedé e que ele precisa ter um lindo final. Na escola, me perguntam o que vai acontecer com ele. Recebo elogios nas redes sociais e fico muito feliz".

Notícias Relacionadas