João Bravo revela tradição de Natal da família

Por - 24/12/19

Divulgação/Edu Rodrigues

Com ainda mais motivos para celebrar o ano de 2019, inclusive quando se trata da carreira, João Bravo deve aproveitar o Natal principalmente para curtir e matar a saudade da família.

Durante entrevista para OFuxico, o ator mirim, aliás, contou um costume que está presente em sua casa, todos os anos, em tal data especial.

“Lá em casa, fazemos uma oração, às 00h, com a família toda reunida”, chegou a dizer ele, antes de também comentar sobre o significado do Natal.

“Esta data representa total o nascimento de Jesus”, declarou João, que, aliás, parece estar bem animado, para as festas de fim ano.

Atualmente, o ator, aliás, está interpretando o personagem Peter, em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

“Eu pulava de tão feliz”, chegou a contar João, sobre o exato momento em que recebeu a notícia de que iria participar do folhetim.

Na trama, ele, inclusive, é filho de ninguém mais, ninguém menos que a protagonista Paloma (que está sendo interpretada por Grazi Massafera).

“A Grazi é muito brincalhona e me dá muito carinho. Me trata como um filho, está sendo muito legal ser filho dela , me ajuda e me dá muitas dicas também”, declarou o ator mirim, também durante entrevista para OFuxico.

Por conta de tal trabalho, João ainda levou para casa o troféu de Melhor Ator Mirim, durante o Melhores do Ano, já super conhecida premiação do Domingão do Faustão.

João Bravo sobre Grazi Massafera: 'Me trata como filho'

---

Tags: