João Bravo sobre Grazi Massafera: ‘Me trata como filho’

Por - 08/11/19

Divulgação/Edu Rodrigues

Um dos artistas mirins mais conhecidos, do público brasileiro, João Bravo foi escolhido para interpretar o personagem Peter, em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

“Eu estava de férias em Saquarema, quando minha mãe recebeu um telefonema, que o produtor de elenco da novela queria me ver. Marcamos o dia, eu fui e depois ligaram dizendo que eu seria o Peter. Eu pulava de tão feliz”, chegou a contar o carismático ator, em entrevista para OFuxico.

Na ocasião, ele ainda falou das semelhanças e diferenças, entre a própria personalidade e a do personagem que está interpretando.

“Eu e o Peter somos apaixonados pela família e somos agitados. Mas o Peter não gosta de estudar e eu acho super importante e tiro notas boas”, afirmou João.

Na trama, Peter, aliás, é um dos filhos da protagonista Paloma, personagem que está sendo interpretada por Grazi Massafera, para quem João, inclusive, rasgou elogios.

“A Grazi é muito brincalhona e me dá muito carinho. Me trata como um filho, está sendo muito legal ser filho dela na ficção, me ajuda e me dá muitas dicas também”, declarou ele.

Durante a entrevista para OFuxico, João ainda revelou um fato divertido que aconteceu, nos bastidores do folhetim, ao contar que o clima entre uma cena e outra é o melhor possível.

“Estou sempre brincando nos intervalos e em cena também (risos). Outro dia, meu Dente caiu em cena, foi a maior farra. Adoro todo mundo da novela”, contou o ator mirim.

Bom Sucesso: Peter e Sofia viajam pela Terra do Nunca

 

Em entrevista para OFuxico, João Bravo fala do personagem Peter, que está interpretando em Bom Sucesso

---

Tags: ,