João Fernandes mostra última conversa com Mabel Calzolari: ‘Tô apavorada’

Por - 25/06/21

João Fernandes e Mabel CalzolariReprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (24), o ator João Fernandes compartilhou em seu Instagram a última conversa que teve com atriz Mabel Calzolari. Vale lembrar que a atriz morreu na terça-feira (22), aos 21 anos, após complicações da aracnoidite torácica, doença rara que atinge a medula e com a qual ela já lutava há dois anos.

“Quem diria que seria o último Facetime, hein, Mabel? A saudade tá gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi à ligação. Ore por nós”, disse João.

Na troca de mensagens, Mabel informa para João que está internada. “Tô apavorada”. O ator ficou assustado com o que leu. “Por que? O que houve?”, questionou o ator. Em seguida, Mabel pergunta: “Posso ligar?”, recebendo resposta positiva do ex.

Veja+: Mãe de Mabel Calzolari se despede da filha com texto emocionante

Vale lembrar que João Fernandes e Mabel Calzolari tiveram um filho, Nicolas, de 1 anos e 11 meses, e, mesmo não sendo mais namorados, mantinham bastante contato já que eram bem amigos.

Homenagem a Mabel Calzolari

Em seu Instagram, João Fernandes já tinha lamentado a perda da atriz.

“Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo”, desabafou.

A atriz deve ser cremada no cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25).

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais