João Figueiredo faz declaração fofa para Sasha Meneghel

Por - 06/01/22

Sasha Meneghel e João FigueiredoReprodução/Instagram/@joaofigueiredof

Em suas redes sociais, João Figueiredo sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 720 mil seguidores. Após uma temporada em Orlando, ele já retornou para Nova York ao lado da esposa Sasha Meneghel.

Na última quarta-feira, 5 de janeiro, o famoso publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da amada em um avião e não perdeu a oportunidade de se declarar.

“Pode ser em qualquer lugar, sendo com você está bom”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, Sasha fez questão de responder. “Te amo te amo te amo!!! Meu olhinho está sempre sorrindo do seu lado”, escreveu.

Veja+: Bruna Marquezine vive cena hilária com Sasha nos EUA. Veja!

PLANOS DE AUMENTAR A FAMÍLIA

Recentemente, João Figueiredo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Em seu Instagram Stories, o cantor contou como lida com a vida pública.

“Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muito grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça”, disse ele.

Para animar ainda mais os fãs, o famoso disse que ele e Sasha tem planos de aumentar a família em breve. “Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Ator perde mais um trabalho por acusações de abuso sexual

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: