João Figueiredo, marido de Sasha, apresenta show gospel nos Estados Unidos

Por - 21/06/21

João Figueiredo cantando em show gospel em Orlando, nos Estados UnidosJoão Figueiredo se apresentou em show gospel em Orlando, nos Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

João Figueiredo completou 22 anos no sábado (19), mas abriu mão das comemorações tradicionais. Ao lado da mulher, Sasha Meneghel, o artista gospel celebrou o seu dia louvando em um culto em Orlando, nos Estados Unidos.

No domingo (20), o cantor usou seu perfil no Instagram para postar fotos dele e da mulher em um templo religioso e agradeceu as mensagens de carinho recebidas.

Veja+: Sasha abre o coração em aniversário de João Figueiredo

“Ontem foi meu aniversário e eu tive a honra de passar esse dia fazendo o que mais amo na vida, com pessoas que eu amo. Obrigado Jesus, e obrigado pelas mensagens de carinho que recebi”, escreveu o artista.

Sasha aparece nas imagens nos bastidores e no palco, feliz da vida! Na web a filha de Xuxa e Luciano Szafir se declarou ao marido.

“Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor… e o presente mais lindo que Deus já me deu! Minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa!”, escreveu.

Veja+: Xuxa Meneghel já sonha em ser avó

Recém-casados e felizes

Sasha Meneghel e João Figueiredo chegaram em Orlando depois de curtirem a lua de mel em Dubai e Ilhas Maldivas. Eles oficializaram a união no civil, em um cartório da Zona Oeste do Rio, informado em primeira mão por OFuxico. Na semana seguinte, casam no religioso, numa cerimônia intimista em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Xuxa.

A apresentadora, inclusive, não pretende oficializar a relação com Junjo Andrade. Para ela, o casamento não é essencial.

“Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida”, disse Xuxa.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino