Notícias às 16:30

João Guilherme briga feio com ex de Virgínia

joão guilherme e rezende
Reprodução/Instagram

João Guilherme e o influencer Rezende ficaram bastante nervosos um com o outro na tarde desta terça-feira, 22 de março. Tudo começou após Rezende refletir sobre seus amigos

“Fico muito orgulhoso de ter formado a minha equipe, a minha galera… Porque sei que somos todos verdadeiros!! Sei que as vezes a gente tem decepções… Mas sentir que as pessoas estão por você e você por elas é a melhor coisa. Somos amigos. Na internet é difícil ver algo assim”, começou Rezende.

Leia+: Vão voltar? Jade Picon revela conversa com o ex João Guilherme

“Muitos dos amigos que você conhece na internet, amanhã se você pisar na bola vão te “crucificar” sem dó e sem pensar duas vezes!! Até porque ninguém esta disposto a ficar contra uma massa… Apenas amigos de verdade, e olha lá!!”. continuou.

INÍCIO DA TRETA

A briga começou de fato quando João respondeu o seguinte tweet, que Rezende reprovava o fim de uma amizade por um “cancelamento na internet”:

“Quero ver alguém estar do lado de um “cancelado” ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, O que VOCÊ faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado PESADO na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é “depende” Você é só mais UM”, disse o Youtuber.

Leia+: João Guilherme vai entrar em uma boyband? Entenda!

João discordou das afirmações de Rezende e afirmou: “Beleza Rezende, desculpa mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais UM mesmo. isso é só UM dos exemplos que vieram na minha cabeça(?)”.

Rezende se irritou com a publicação de João e decidiu rebatê-lo: João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! CRIME é diferente de CANCELAMENTO! Você que trabalha com internet e já viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso…”.

“OBS: Atenção com quem você anda!”, aconselhou o Youtuber.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas