João Guilherme e Dani Russo participam de evento em São Paulo

Por - 27/02/18

Divulgação

O youtube está tendo cada vez mais adeptos, e diversas pessoas que fazem vídeos na plataforma acabam virando ídolos de milhares de pessoas.

A Agência Fibra Live com o patrocínio do Youtube e da Samsung criaram o Festival Teen, um evento que estreia em São Paulo, mas pretende viajar por todo o Brasil reunindo o público com seus ídolos do meio digital.

O Samsung Festival Teen acontecerá no dia 10 de março reunindo 12 shows em 10 horas de festa e muita diversão.

Nesta primeira edição, o festival reúne nomes da internet que juntos somam mais de 1,5 bilhão de visualizações no youtube.

O elenco tem personalidades para todos os gostos. João Guilherme, que participou na novela juvenil Cúmplices de Um Resgate, e seu irmão Zé Felipe, que lançou o sucesso Subeme La Radio em parceria com Enrique Inglesias estarão presentes no evento.

O festival também recebe a cantora Iza, Mariana Nolasco, Sofia Oliveira, que possui mais de dois milhões de inscritos no Youtube e Dani Russo, a segunda maior youtuber feminina no Brasil.

Além dos shows, o festival também será apresentado por estrelas reconhecidas na internet: Foquinha, jornalista e editora de entretenimento, que já trabalhou na Rolling Stone e na Capricho, e Carlos Santana, ex-Colírio da Capricho e um dos maiores nomes de variedades e entretenimento do YouTube.

Os fãs não podem perder essa oportunidade!

Serviço: Samsung festival Teen

Data: 10 de março

Local: Samsung Galaxy Festival Teen (Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo)

Horário: 11h às 22h

Classificação: 13 Anos – Menores de 13 anos só entram acompanhados pelos pais ou responsável legal

Ingressos: Valor: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

---