João Kleber abre o jogo sobre as pegadinhas no The Noite

Por - 25/04/19

Gabriel Cardoso / SBT

Para, para, para! No The Noite desta quinta-feira (25), João Kleber será recebido por Danilo Gentili no talk show que vai ao ar nas madrugadas do SBT.

Conhecido pelas revelações inusitadas feitas em seu programa e pelo quadro Teste de Fidelidade, são as pegadinhas que rendem boas risadas e agradam o público. Aos 61 anos, Kleber garante que as esquetes humorísticas são sucesso na TV e na internet.

“Só uma pegadinha minha tem mais de 200 milhões de visualizações… A gente faz reunião toda semana. Temos um núcleo de pegadinhas, que passa pelo meu crivo, e nós fazemos uma triagem”.

Durante o bate-papo, o apresentador também lamentou a morte do humorista Marquinhos, que partiu em março após uma luta contra um câncer.

“Toda pegadinha que ele fazia tinha um lado circense. Aquela coisa do humor pastelão. Ele é nosso Peter Sellers… A vantagem do artista é que ele parte, mas deixa um legado”.

O The Noite é exibido de segunda a sexta-feira, no comando de Danilo Gentili e com a banda Ultraje a Rigor responsável pelo som do programa.

Maraísa e Danilo Gentili se beijam no The Noite
Vem descobrir algumas manias de Sabrina Sato e Duda Nagle
Zilu se declara para o namorado: 'Amor é verdadeiro'

---