Notícias às 08:10

João Kléber sobre cirurgia no coração: ‘Deus é maravilhoso’

Reprodução Instagram

Recém-operado, João Kleber usou as redes sociais na noite de segunda-feira (10) para agradecer o carinho de todos e atualizar as notícias sobre seu estado de saúde. O apresentador da Rede TV! Foi submetido a uma cirurgia no coração e colocou dois stents em artérias que estavam obstruídas.

"Obrigado Deus. Gratidão a tantos carinhos que recebi", escreveu ele.

E prosseguiu o agradecimento em vídeo.

"Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam por mim, para o meu sucesso, pela minha saúde, por tantas coisas que eu jamais poderia imaginar. O que prova que Deus é maravilhoso comigo, Deus é maravilhoso por eu estar vivo, por me dar a saúde que eu tenho, Deus é maravilhoso por ter pessoas como vocês. Meu muito obrigada e tenham a certeza de que jamais, em toda a minha vida, eu vou esquecer tantas mensagens de carinho", disse.

O apresentador de 61 anos foi operado no último dia 31 de maio e teve alta no dia 02 de junho. Após um exame de rotina, foi constatado um problema no coração e ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Saúde, João! 

João Kléber é internado às pressas em São Paulo 

Após cirurgia, João Kleber tem alta hospitalar