João Luiz avisa que não irá tomar vacina contra Covid-19 agora

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

Após João Luiz contar que não iria se vacinar contra a Covid-19 no momento, alguns internautas entenderam que o professor estava negando a dose imunizante, já que, por ser professor, entra na lista daqueles que podem ser vacinados contra o vírus atualmente.

No entanto, o ex-bbb esclareceu na última sexta-feira (04) que o motivo pelo qual não irá se vacinar agora não tem nada a ver com algum tipo de recusa ou descrença na vacina. Para ele, não é justo já se vacinar sem ao menos estar exercendo sua profissão.

“Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores pra tomar a vacina, e a minha resposta é não! Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade. Resumindo: eu só vou respeitar a fila gente. Longe de negar a eficiência da vacina, tá doido!? Acho que uma galera não entendeu o que eu quis dizer”, desabafou João no Twitter.

Veja:

João Luiz e Babu Santana vão apresentar programa no Globoplay

 

João Luiz e Babu Santana vão comandar a nova temporada do programa Trace Trends, ao lado de Xan Ravelli e Alberto Pereira. A estreia está marcada para 23 de junho, no Globoplay.

A atração ganhará exibições todas as sextas-feiras na plataforma. Já no Multishow será transmitida no dia 25, às 17h.

De acordo com o colunista Leo Dias, o jornal Metrópoles, João Luiz ficará com um quadro que mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens periféricos do Brasil, nas áreas de educação e ciência. Já Babu terá o quadro 'Fala Babu', em que compartilhará experiências e vivências pessoais, além de dar conselhos e responder dúvidas do público.

---

Tags: ,,