Ex-BBB João Luiz Pedrosa realiza 1ª noite de autógrafos de seu livro

Por - 12/04/22 - Última Atualização: 11 abril 2022

joão luiz pedrosa posando ao lado de livroReprodução/Instagram @joaolpedrosa

Um nome que acabou se destacando no “BBB21” e conquistou o público foi João Luiz Pedrosa, que já dentro da casa mais vigiada do Brasil, contou sobre sua rotina como professor de Geografia. Após deixar o programa, ele se dedicou a escrever seu primeiro livro.

Intitulado “Como essa calopsita veio parar no Brasil? – e outras dúvidas de geografia”, a obra tem como cerne principal a disciplina que ele lecionou por cinco anos, e sendo seu primeiro livro, não poderia ser mais do que especial, certo?

Por conta do sucesso do livro, João realizará sua primeira noite de autógrafos nesta terça-feira, 12 de abril, na Livraria da Vila, localizada na Vila Madalena, em São Paulo, a partir das 18h.

Leia+: João Luiz e outros famosos curtiram o Lollapalooza Brasil 2022

Você não vai querer perder essa chance, né? Então já separe seu exemplar (ou o adquira) e esteja no local, pois com certeza será uma noite inesquecível para João Luiz Pedrosa e seus fãs!

cartaz anunciando primeira noite de autógrafos do livro de joão luiz pedrosa
Divulgação

DETALHES DO LIVRO

De uma forma leve, descontraída e com muitos exemplos práticos, João explica no livro “Como essa calopsita veio parar no Brasil? – e outras dúvidas de geografia” como a geografia está presente em nossas vidas e responde a outras perguntas de grande relevância, além de exaltar a importância da educação no país.

Leia+: João Luiz se juntou a diversos casais e beijou namorado em evento de Gloria Groove

O livro recebeu prefácio de Fatou Ndiaye e endosso da influenciadora digital e professora de inglês Maíra Medeiros, mostrando toda a sua grandiosidade.

Para escrever o livro, João uniu sua experiência em sala de aula com algumas dúvidas e perguntas que ouve diariamente e que fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa, sem deixar de lado uma outra paixão: a cultura pop.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.