Notícias às 20:45

João Marcello Bôscoli lembra de Elis Regina em talk show

Sérgio Chagas

Memórias, fotografias, trechos em vídeo e muita saudade expressa em palavras compõem o roteiro do talk show Elis e eu, com o filho mais velho da cantora Elis Regina.

João Marcello Bôscoli brinda a plateia com depoimentos dos 11 anos, 6 meses e 19 dias em companhia da mãe, que foi um fenômeno na música brasileira, um dos maiores de todos os tempos.

Em pouco mais de uma hora de espetáculo, o público vai poder mergulhar com a ajuda de João Marcello em detalhes descritos no livro de mesmo nome, Elis e eu, lançado em 2019.

O diferencial do talk show está em objetos e vídeos que ele apresenta no palco, além da emoção no resgate das histórias. Conhecer verdadeiramente o lado mãe da voz que cantou e encantou gerações será uma oportunidade única.

Serviço: Elis e eu, com João Marcello Bôscoli

 

Local: Bourbon Street Music Club – Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reserva na casa: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 12h às 18h, sábado e feriado das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data: 25/10/2020 – Domingo

Horário: 20h30

Abertura da casa: 19h15 – Solicitamos que o público chegue mais cedo por causa dos procedimentos necessários para manter a segurança de todos.

Duração: 70 min. aproximadamente

Couvert Artístico: 1º Lote: Mesa Premium R$ 100,00 | Mesa Classic R$ 90,00

Reserva pela internet: Sympla

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 180 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade: motora

Ar condicionado.

Wi-Fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Com Maria Rita, João Marcello Bôscoli lança livro sobre Elis Regina
João Marcello Bôscoli é o novo apresentador da Rádio Globo

Conheça mais sobre João Marcello Bôscoli

 

João Marcello Bôscoli, palestrante, radialista, apresentador e produtor musical com anos de experiência e uma história que se confunde com a da própria música brasileira.

O filho do jornalista Ronaldo Bôscoli e da cantora Elis Regina, trabalhou com Milton Nascimento, Paulinho da Viola, Lenine, Nelson Sargento, Ivan Lins, César Camargo Mariano, Jorge Ben Jor, Demônios da Garoa, Zélia Duncan, Elza Soares, Arnaldo Antunes e muitos outros.

Em 1995, lançou seu primeiro disco como produtor: João Marcello Bôscoli & Cia. Além disso, ele lançou artistas, como Simoninha, Max de Castro, Pedro Mariano, Daniel Carlomago entre outros.

Além de produtor, também assina trabalhos como arranjador e multi-instrumentista e em 1997, fundou sua própria gravadora.