João Neto e Frederico agitam evento Festival 360 – Copo Sujo

Por - 21/06/20

Francisco Cepeda/Brazil News

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Festival 360 – Copo Sujo acontece de forma virtual neste domingo (21), a partir das 13h, com a transmissão acontecendo no canal do Youtube do evento e no de Renato Sertanejeiro, considerado hoje, o maior influenciador deste mercado, com mais de 520 mil inscritos, 135 mil seguidores no Instagram e milhões de views no universo digital.

O Festival 360 – Copo Sujo terá sua duração de 4h30 e artistas de peso como convidados:Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico e Humberto e Ronaldo, todos precursores do estilo sertanejo universitário, que surgiu nos bares das faculdades (por isso o nome do evento, pois o estudantes chamam estes bares de “copo sujo”).

Durante a transmissão, estará disponível um link para doações que serão destinadas ao Hospital do Câncer de Londrina e, quem fizer uma boa ação estará automaticamente participando do sorteio de um veículo BMW 320i, e dois prêmios de cinco mil reais.

João Neto e Frederico ensaiando show do Festival 360 - Copo Sujo

João Bosco e Vinicius no ensaio do Festival 360 - Copo Sujo

Humberto e Ronaldo se preparando para o Festival 360 - Copo Sujo

Os quatro grandes shows acontecerão em um palco 360º, com quatro cenários diferentes, um para cada artista, e todos temáticos de bares, cuja localização é em Goiânia. Além disso, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, fará participação especial e irá cantar com todas as duplas sertanejas.

Marrone, da dupla Bruno e Marrone, fará uma participação em todos os show do Festival 360 - Copo Sujo

A transmissão acontece, simultaneamente, nos canais do Youtube de todos os artistas envolvidos. O Festival 360 – Copo Sujo será apresentado pela influenciadora digital GKAY (Gessica Kayane) e por David Brazil.

David Brazil é um dos apresentadores do Festival 360 - Copo Sujo

Desde às 10h, está acontecendo um esquenta do evento com três grandes artistas nacionais:a dupla Thaeme e Thiago e os cantores Thiago Brava e Gabriel Gava, podendo ser acompanhado pelo canal dos três artistas participantes.

Thaeme e Thiago, Thiago Brava e Gabriel Gava no Esquenta 360

No último sábado (20), os artistas principais do Festival 360 – Copo Sujo forma clicados ensaiando suas apresentações, e a diversão rolou solta com o Esquenta 360 hoje, com direito a muita música e diversão. Preparado para curtir o evento?

Rionegro e Solimões anunciam projeto Encontro de Gerações
Lives de hoje: Gustavo Mioto, Elba Ramalho, Jorge Aragão e mais

---