João Rezende segue os passos do irmão, Rezende, e bomba na web

Por - 25/07/21 - Última Atualização: 24 julho 2021

(Foto: Divulgação)

Irmão caçula do Youtuber Rezende, João Rezende já caminha a passos largo na web. O jovem de 20 anos já bateu a marca de 13 milhões de visualizações com conteúdo leve e divertido, mostrando que o talento para fazer sucesso na internet está no DNA.

João acompanhou a ascensão de Pedro Rezende no Canal RezendeEvil, repleto de conteúdos. O que muitos não sabem, é que foi justamente ele quem inspirou o irmão mais velho a gravar vídeos. O hobby de um virou a profissão do outro e, agora, os dois trabalham juntos produzindo conteúdos e entretendo os seguidores diariamente.

Carismático e bem-humorado, João vem conquistando fãs e o seu espaço e já possui números expressivos em suas redes sociais. No Instagram, são mais de 2 milhões de seguidores e no Youtube mais de 13 milhões de visualizações, o que chamou a atenção de grandes marcas para as quais ele já fez campanhas.

“Nunca pensei que me interessaria pelo mundo da internet. Sempre incentivei o meu irmão a gravar vídeos e investir nesse caminho. Em 2018, ele me convidou para fazer umas participações no canal dele e acabei me apaixonando. Nesses três anos, minha vida mudou completamente e sou muito grato pela oportunidade que tive e pelo carinho que recebo diariamente do público”, afirma João.

Veja +: Rezende e Hariany são alvos de boatos. Novo casal?

Com uma rotina intensa de gravações em seu canal pessoal, o influenciador diverte o público com vídeos que contam com a participação de sua cachorrinha Maya, trollagens com os pais, dinâmicas com a família ADR- agência do irmão que gerencia sua carreira e de outros influenciadores – e desafios com a namorada Ana Mosconi, que, juntos, formam um dos casais mais engajados da internet.

ALVO DE POLÊMICAS

Em 2020, Rezende se envolveu em diversas polêmicas com o término de seu relacionamento com G-Kay, que envolveu conflitos e uma suposta traição. E em junho deste ano, o youtuber se viu no centro de outra polêmica, desta vez envolvendo a sua agência, ADR. Tudo começou quando a influenciadora digital, Letícia Cerqueira, que ganhou o concurso “Nova garota ADR” e passou a ser agenciada por ela, compartilhou uma sequência de Stories em lágrimas e afirmou que não viajaria mais a Londrina para fechar contrato com a agência, que teria cancelado a viagem em cima da hora. Ela chegou a publicar prints de conversas.

Entretanto, no dia seguinte, a loira voltou atrás com a afirmação e contou que foi sim para a cidade paranaense. A influenciadora disse que tudo não passou de uma trollagem e que ela quis fazer uma brincadeira que, segundo ela, acabou tomando outra proporção. Letícia pediu desculpa e disse que o choro foi verdadeiro, pois estava sensível porque ia viajar e ficar longe do namorado e da família.

Rezende se pronunciou sobre o caso e afirmou que nem sabia que toda essa confusão estava acontecendo. O influenciador, então, compartilhou prints de conversas que explicavam que tudo não passava de uma brincadeira e reforçou que Letícia está apenas começando no universo das redes sociais.

Veja+: Youtuber Rezende se pronuncia sobre suposta traição com Gkay

“Sobre a Leticia… Fui ver apenas agora o que está rolando! Mas de qualquer forma, prefiro deixar aqui exposto que eu sequer sabia o que estava rolando… Isso foi enviado exatamente no momento que eu vi essa mensagem no twitter ontem”, começou ele no Twitter. 

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino