Notícias às 13:14

João Silva mostra ‘antes e depois’ e ganha recado de Boninho

João Silva
João Silva – Divulgação/Band

João Silva está na expectativa para a estreia do Programa do João, que acontece no sábado, 21 de outubro, na Band. No entanto, ele movimentou as redes sociais fazendo uma espécie de “antes e depois”, comparando o tipo físico que tinha há alguns anos e agora.

“Mudanças da vida….”, escreveu ele na legenda, ainda ganhou um comentário divertido da mãe, Luciana Cardoso: “Cadê as bochechas da mamãe?”.

Vale lembrar que João Silva passou por uma cirurgia bariátrica em 2020 e mantém a forma desde então. Assim como ele, o diretor da Globo, Boninho, também passou pelo mesmo tipo de cirurgia e deixou um comentário para o apresentador.

“Parceiro! Seguimos o mesmo caminho da bariátrica e não é estética!! É saúde mesmo! Parabéns, porque o processo não é fácil, nem mágico. Precisa ter disciplina. Posso dizer que sou outra pessoa hoje. Bora saúde”, disse.

Ivete Sangalo comentou: “Sempre lindo”

E Enzo Celulari brincou com o amigo: “Sempre melhora né cria”.

João Silva fala da recuperação de Faustão

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, João Silva falou da recuperação de Faustão, dizendo que logo ele estará 100%.

“A recuperação foi inclusive admirada pelos médicos. Eles não imaginavam. Um deles falou: ‘Já fiz vários transplantes, mas não dessa forma’. No segundo ou terceiro dia, ele já estava saindo da cama, gravando vídeo. Agora ele está fazendo fisioterapia. Tem que seguir tudo de forma rigorosa, não pode pegar uma gripe, nada. Já, já ele está 100%”, contou.

O apresentador contou que, diante da gravidade da situação, teve bastante medo, mas a fé era inabalável.

“O medo é iminente, mas minha fé sempre foi maior. Tenho essa ligação direta, rezei muito. E eu tinha certeza do quanto meu pai foi uma boa pessoa. Nessas horas isso conta muito. Eu tinha muita esperança e confiança nisso. Graças a Deus deu tudo certo. Essa segunda chance foi uma missão de vida, para ajudar outras pessoas. Vi que aumentaram em 128% as declarações em cartório para ser doador de órgãos. É um primeiro passo”.

Trabalhar com os irmãos

João ainda falou que sobre a oportunidade de trabalhar com os irmãos no futuro. Lara, que é cantora, até chegou a se apresentar na despedida do Faustão na Band, no primeiro semestre.

“Com certeza mais para frente vou querer fazer algo, não sei se um especial de Natal, quando meu pai estiver bem, pronto para sair de casa. Com certeza tem essa possibilidade. Minha irmã está arrebentando, fazendo vários shows. Ela canta muito. Já queria fazer uma coisa com minha família, com Rodrigão também. Minha mãe não estava no último programa. Acho que faltou ela ali”, contou.

Notícias Relacionadas