Notícias às 13:30

João Vitti compartilha vídeo de Clara Maria fazendo limpeza e encanta

Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! João Vitti, pai de Rafael Vitti, mostrou que tem uma nova ajudante para realizar a limpeza de casa. Sua netinha, a pequena Clara Maria, de um aninho, derreteu o coração dos seguidores em um post feito no perfil do avô na manhã desta terça-feira (15).

Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a bebê aparece com um pano na mão e limpando os móveis da sala.

Tatá Werneck diverte a web com 'tapas e beijos' de filha
Rafael Vitti faz 'linha do tempo' com Clara Maria e encanta

"Nossa mais nova ajudante na limpeza", escreveu João na legenda.

E é claro que o momento super fofo encantou os seguidores, que babaram na menina e não pouparam elogios. 

"Que coisa mais rica esse pinguinho!!! Princesinha linda", comentou uma seguidora. “O mais perfeito e inteligente é o dedinho apontando….Muito bom”, escreveu outra. "Aí gente, quem aguenta uma coisa linda dessa?", disparou mais uma.

Filha de Tatá Werneck encanta a web com risada contagiante

Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti esbanja fofura em vídeo

Para ver vídeo completo, clique aqui!

Casamento

Recentemente,  João Vitti e Valéria Alencar completaram um ano de casados. Os dois decidiram oficializar o relacionamento de papel passado e tudo em dezembro de 2019. O casal de atores, pais de Rafael e Francisco Vitti, que também seguiram carreira nas artes cênicas, assinaram os documentos em um cartório carioca.

A ideia do casamento surgiu no dia 28 de outubro do ano passado, justamente na data em que eles celebraram duas décadas e meia de companheirismo. Em seu perfil no Instagram, João se declarou à amada, fazendo a proposta como uma promessa.

"Em 28 de outubro de 1994, o 'Lúcio' de Éramos Seis fascinado pelo sorriso luminoso da 'Francisquinha' de As Pupilas do Sr. Reitor criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz! @valeriaalencarvitti eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia.

– Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?", escreveu o artista no conjuntos de fotos atuais e mais antigas com a amada.

Ambos os herdeiros registraram a cerimônia em seus perfis nas redes sociais, felizes com a conquista dos pais.

"Andando de boas… Enfim casados, depois de 25 anos. […] E as testemunhas… Que são fruto do casal!", brincou Rafa Vitti ao aparecer com o irmão no rápido vídeo.

João Vitti enfim casado com Valéria Alencar aos olhos - ou melho, pelas lentes - de Francisco Vitti

Na internet, Valéria apareceu emocionada, comemorando o grande dia com o seu fiels escudeiro de tantos anos. Posteriormente, eles realizaram uma festa mais íntima com a família e amigos como forma de agradecer por mais um passo no amor deles.

"A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz", disse ela.