João Vitti e Valéria Alencar se casam após 25 anos de união

Por - 11/12/19

Reprodução/Instagram

Após 25 anos de união, João Vitti e Valéria Alencar decidiram oficializar o relacionamento de papel passado e tudo. O casal de atores, pais de Rafael e Francisco Vitti, que também seguiram carreira nas artes cênicas, assinaram os documentos em um cartório carioca na tarde desta quarta-feira (11).

A ideia do casamento surgiu no dia 28 de outubro, justamente na data em que eles celebraram duas décadas e meia de companheirismo. Em seu perfil no Instagram, João se declarou à amada, fazendo a proposta como uma promessa.

"Em 28 de outubro de 1994, o 'Lúcio' de Éramos Seis fascinado pelo sorriso luminoso da 'Francisquinha' de As Pupilas do Sr. Reitor criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz! @valeriaalencarvitti eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia.

– Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?", escreveu o artista no conjuntos de fotos atuais e mais antigas com a amada.

Ambos os herdeiros registraram a cerimônia em seus perfis nas redes sociais, felizes com a conquista dos pais.

"Andando de boas… Enfim casados, depois de 25 anos. […] E as testemunhas… Que são fruto do casal!", brincou Rafa Vitti ao aparecer com o irmão no rápido vídeo.

João Vitti enfim casado com Valéria Alencar aos olhos - ou melho, pelas lentes - de Francisco Vitti

Na internet, Valéria apareceu emocionada, comemorando o grande dia com o seu fiels escudeiro de tantos anos. Posteriormente, eles realizaram uma festa mais íntima com a família e amigos como forma de agradecer por mais um passo no amor deles.

"A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz", disse ela.

Família

A trupe da família Vitti teve outro grande marco neste 2019. Rafael Vitti viu a sua filhinha com Tatá Werneck chegar ao mundo no dia 23 de outubro. Em meio a indecisões, o casal chegou a um veredicto e batizaram o primeiro bebê da relação de Clara Maria.

"Primeiro dia do resto de nossas vidas… Muita emoção… Sem palavras… Bem-vinda, filha", legendou Rafa na foto segurando os pés da menininha ainda na maternidade.

Filha de Rafael Vitti ganha presente e reação encanta a web

---

Tags: ,