Joaquim Lopes cita três séries indispensáveis

Por - 23/09/15

Divulgação

Joaquim Lopes bateu um papo com OFuxico e deixou claro qual seu programa favorito quando não está gravando para o Vídeo Show – nem cozinhando, seu hobbie maior. O ator e repórter do vespertino listou os três melhores seriados que estão prendendo sua atenção nos últimos dias e deixou claro que a Netflix, plataforma de vídeos online, é uma de suas ferramentas favoritas.

"Eu estou completamente encantado com a atuação de Wagner Moura em Narcos. Não consigo parar de assistir, sério! É muito bom e um desafio incrível para a carreira dele! É como se tivessem colocado um Colombiano para viver o Pelé aqui no Brasil!", defendeu o ator, ao lembrar as críticas ao sotaque de Wagner, que passou um ano na Colombia para aprender espanhol e pegar melhor a pronúncia do Castelhano.

Confira o trailer do projeto, que teve sua primeira temporada publicada recentemente no serviço de streaming!

"A trama de Sense8 também é muito boa! Cara, eu juro que não sei de onde tiraram isso, mas é sensacional! Você fica preso na televisão para saber o que vai acontecer e é tudo muito bem escrito! Estou adorando, mesmo!", afirmou ele. Sense8 tem atores de várias nacionalidades no elenco e conta a história de oito pessoas e como elas estão ligadas, de um certo modo que é revelado durante a história. Poncho Herrera, do RBD é uma das estrelas que está no programa, que já teve sua segunda temporada confirmada.

Fugindo da Netflix, a HBO foi a emissora que conquistou o coração de Joaquim com Game Of Thrones. A série, que também foi uma das maiores vencedoras do Emmy 2015, também tira o fôlego do artista.

"Todos os detalhes de Game Of Thrones são incríveis. Eu fiquei chocado com a última temporada. Sério. É um projeto incrível e a produção está, de verdade, de parabéns! Estou ansioso pela sexta temporada já!", afirmou. Com episódios que beiram 1 hora de duração e temporadas com 10 capítulos, o projeto é denso e muito forte, mas com certeza vale a pena ser assistido. Como OFuxico não quer dar spoiler para ninguém, fica a dica: não apertem o play se vocês não acompanharam as primeiras temporadas do programa.

Paolla Oliveira curte Rock in Rio no mesmo camarote que o ex
Paolla Oliveira grava com elenco de Além do Tempo
Joaquim Lopes: 'A Mônica Iozzi é insubstituível!'
Joaquim Lopes ataca de modelo em evento de shopping paulista
Danton Mello beija muito em baile funk

---