Joaquim ou Maria Alice? Viviane Araújo faz chá revelação e descobre o sexo do bebê

Por - 10/04/22

Viviane Araújo e Guilherme Militão fazem chá de revelaçãoFoto: Diogo Estrela

A espera acabou e neste domingo, 10 de abril, Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, descobriram o sexo do primeiro bebê que espera, Reunindo amigos e familiares no Lajedo, mesmo local onde casam em setembro do ano passado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal escolheu os personagens Mickey e Minnie para revelarem que serão papais de Joaquim!

Leia +: Saiba como as beldades se dividirão ente os desfiles do Rio e de São Paulo

A atriz de 47 anos e o empresário de 33 casaram no civil em maio do ano passado e fizeram uma linda cerimônia religiosa, seguida de uma mega festa para 300 pessoas, em setembro. Dom, o cão de estimação dos dois, participou de tudo e foi uma “atração” à parte.

Viviane engravidou através de fertilização in vitro. Ela já estava tentando há dois anos e conseguiu a realização do sonho de no final do ano passado.

VIVIANE ARAÚJO REVELA QUANTOS QUILOS GANHOU COM A GRAVIDEZ

No último dia 04 de abril, Viviane Araújo foi a uma consulta de pré natal para saber como está o baby. A atriz espera o primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão.

Leia+: Carnaval 2022: Viviane Araújo encanta com barriguinha de 4 meses na Sapucaí

Na ocasião, a artista descobriu quantos kg já ganhou na gestação. “Agora é a hora da verdade”, brincou Guilherme quando a esposa subiu na balança.

Com quatro meses de gravidez, Viviane já ganhou 7kg. “Está bom”, disse ela. Aos 47 anos, a artista engravidou por meio de uma fertilização in vitro.

Leia+: Grávida de 4 meses, Viviane Araújo enfrenta dificuldade com roupas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino