Joaquin Phoenix fala do irmão River: ‘Sou grato a ele’

Por - 10/09/19

Joaquin Phoenix é um dos artistas mais talentosos da atualidade, e está com os holofotes voltados para si por causa da sua interpretação da nova versão do Coringa, que chega aos cinemas em outubro.

Porém, o ator acabou surpreendendo a todos quando homenageou seu irmão River Phoenix (que veio a morrer de overdose aos 23 anos em 1993) durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, logo após receber o TIFF Tribute Actor Award.

“Quando eu tinha 15 ou 16 anos, meu irmão River chegou em casa do trabalho, e ele tinha uma cópia em VHS de um filme chamado Raging Bull, e ele me sentou e me fez assistir. No dia seguinte, ele me acordou e me fez assistir novamente. E disse: ‘Você vai começar a interpretar de novo, é isso que você vai fazer’. Ele não me perguntou, ele me disse! E sou grato a ele por isso, porque a atuação me deu uma vida tão incrível. Quando estava assistindo esses clipes, pensei na minha família, principalmente minhas irmãs Rain, Liberty e Summer, que ainda são minhas melhores amigas”, contou Joaquin.

O que você achou da declaração de Joaquin Phoenix?

Joaquin Phoenix é aplaudido por 8 minutos em festival de Veneza