Joaquin Phoenix sobre Coringa: ‘Não assinei para fazer sequência’

Por - 08/11/19

Reprodução/YouTube

Durante recente conversa com o jornal Los Angeles Times, Joaquin Phoenix revelou alguns motivos pelos quais não protagonizaria uma sequência de Coringa.

O filme, aliás, já é um dos grandes sucessos de bilheteria, desse ano de 2019.

“Eu acho que o medo está em ficar preso a fazer algo repetidamente e com o qual você não se importa tanto assim, porque não te motiva ou não te empolga. Parte da atração, para mim (em Coringa), é que não havia expectativa. Eu não assinei um contrato para fazer (mais filmes). Foi apenas um. Eu não vou fazer uma sequência só porque o filme foi bem-sucedido, isso é ridículo”, chegou a declarar o renomado ator.

Também durante entrevista para o jornal, Todd Phillips, diretor de Coringa, reafirmou que não pensa, no presente momento, em uma continuação para o longa de sucesso.

“Nós (ele e Joaquin Phoenix) não conversamos muito sobre isso (fazer uma sequência). Nós apenas conversamos sobre o fato de que, se algum dia fizermos um – e não estou dizendo que vamos, porque agora não vai acontecer –, ele não poderia ser um filme selvagem e louco sobre o Palhaço do Crime. Isso simplesmente não nos interessa”, chegou a declarar o renomado diretor.

Veja 5 curiosidades sobre Joaquin Phoenix, astro de Coringa

---