Joe Jonas já é papai!

Por - 28/07/20

Reprodução/Instagram

Mais um irmão Jonas é papai! Depois do mais velho do trio, Kevin, que já tem dois filhos com a mulher, Danielle, agora é Joe Jonas quem experimenta a maravilhosa sensação da paternidade. Willa, primeira filha de Sophie Turner com o cantor, nasceu na última quarta-feira (22), dias após Sophie ser fotografada passeando em Los Angeles.

O casal não falava nada, mas fãs especulavam a gravidez da atriz de Game of Thrones desde fevereiro. Sempre muito discretos, eles estavam noivos desde 2017 e casaram em maio de 2019, em cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos, após uma apresentação do cantor na cerimônia Billboard Music Awards. No mês seguinte, comemoraram com festa em um castelo, na França.

Sophie Turner se 'irrita' com Joe Jonas na quarentena

O casal realizou a cerimônia civil dias antes, em Clark County, Nevada.

Eles ainda não comentaram o nascimento da filha, mantendo a discrição que permeou toda a gestação de Sophie.

Revival

Protagonistas da trilha sonora da infância e adolescência de muitos fãs nascidos nos anos 1990, o trio Jonas Brothers composto pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas deixaram as fãs em polvorosa no início deste ano, ao recriarem uma cena de Camp Rock, filme de 2008 da Disney Channel da qual participavam ao lado de Demi Lovato.

Milionários famosos fogem de coronavírus em iate em alto mar

Eles fizeram a primeira cena em que apareceram no longa. Shane Grey (Joe Jonas), vocalista do Connect 3, discute com os irmãos Nate (Nick Jonas) e Jason (Kevin Jonas) sobre ter que passar um tempo acampando com o tio, longe dos holofotes.

Eles usaram perucas para ficarem com os mesmos cabelos que tinham há 12 anos. Joe chamou à atenção por ter a mesma "carinha" dos seus 18 anos.

Helen Mirren 'troca' selfie por doação ao combate do coronavírus

---

Tags: ,