Notícias às 13:42

Joe Jonas se casa com Sophie Turner em Las Vegas

Reprodução/Instagram

É oficial, os três integrantes do Jonas Brothers são casados. Na noite da última quarta-feira (1), apenas algumas horas depois de se apresentar, com os irmãos, no Billboard Music Awards, Joe Jonas oficializou sua união com Sophie Turner.

Por meio de seu próprio perfil oficial no Instagram, o DJ Diplo, um dos convidados famosos da cerimônia, mostrou boa parte de tudo que aconteceu, durante o casamento, inclusive o momento da troca de votos, entre o romântico casal.

Segundo o site E!, as alianças escolhidas, pelo cantor e a atriz da série Game of Thrones, eram ring pops, doces em formato de anel já bem conhecidos dos americanos.

Ainda de acordo com o portal, um assessor da própria Sophie confirmou a união da famosa artista com o músico e irmão de Kevin e Nick Jonas.

Joe Jonas se veste como Sansa Stark, de Game of Thrones. Veja!
Sophie Turner brinca ao ‘trocar’ Joe Jonas e internet vai à loucura
Sophie Turner posa beijando pôster de Joe Jonas e web pira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#JoeJonas and #SophieTurner got married in #Vegas last night (right after the #BBMAs) — by an #ElvisPresley impersonator, no less. . #Diplo and #Khalid were among guests. #KevinJonas and #NickJonas were Joe’s groomsmen. #JonasBrothers

Uma publicação compartilhada por No Hipsters Allowed (@nohipstersblog) em

Notícias Relacionadas