Joel Kinnaman revela detalhes de O Esquadrão Suicida

Por - 05/06/21

Reprodução/Instagram

O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) estreia nos cinemas e na HBO MAX em agosto, e Joel Kinnaman, que interpreta Rick Flag na sequência, descreveu o novo filme como 'insano'. O ator de 41 anos repete seu papel e sugere que o filme de James Gunn leva as coisas a 'outro nível' e que o público vai se divertir muito. 

Em conversa no podcast 'Just for Variety' ele comentou sobre o filme estrelado por Viola Davis, Margot Robbie, Idris Elba, Peter Capaldi, Pete Davidson, John Cena e muitos outros: 

"Nós vimos alguns dias atrás. É uma loucura. É de longe o melhor filme de James Gunn. Apenas leva isso a outro nível. É um filme louco", disse. 

A estrela de 'O Informante' elogiou o diretor por ter uma visão precisa do filme e por fazê-lo 'fluir' perfeitamente. 

"Ao mesmo tempo, era basicamente o filme que eu pensei que seria, porque a visão era muito clara desde o início. Enquanto estávamos filmando, era muito claro o que estávamos fazendo (…) De A a Z, é um ritmo muito bom, tem uma direção e um timing cômico. É engraçado ao longo do tempo o tempo todo, sem esforço", assegurou. 

"Mas então acho que o que realmente me surpreendeu foi que fiquei impressionado com o quão bem fluiu, mas também como ele foi capaz de criar essas pequenas bolhas, esses pequenos momentos de profundidade emocional e poesia visual e emocional. E eu senti que realmente transcendeu o gênero, e se tornou algo maior. ", completou. 

"E também é muito bobo e ridículo em muitos aspectos e super violento. Quase sangrento quase às vezes. E tem momentos chocantes, mas eles são muito cômicos.", afirma, acrescentando que 'é muito irreverente'. 

HBO MAX Brasil

Depois de muita espera, finalmente temos as informações da tão aguardada chegada da HBO Max no Brasil. Durante o anúncio para a América Latina, a plataforma de streaming confirmou que estará entre nós a partir do dia 29 de junho e que vai liberar o período de teste gratuito, durante 7 dias e uma opção de amostra com uma seleção limitada de conteúdo, sem nenhum custo. 

O serviço vai unir grandes títulos originais, além de canais poderosos, como HBO, DC, Warner Channel, Warner Bros. Pictures e Cartoon Network, além de Jogos da UEFA Champions League transmitidos ao vivo no Brasil. 

Quanto vai custar?

O Plano Premium: Você poderá criar até 5 perfis na conta e ter até 3 usuários utilizando a plataforma simultaneamente. Preço: R$ 28,00/mês 

O Plano Móvel: Permite um único usuário, que ficará restrito ao acesso da plataforma nos smartphones e tablets. Preço: R$19,97/mês 

O serviço está disponível em HBOMax.com, lojas virtuais e por meio de parceiros de distribuição na região. Acessível em smartphones, tablets, smart TVs e dispositivos de streaming compatíveis, dependendo do plano. 

Além de conteúdos como Friends, Sex and The City, Game of Thrones, Família Soprano e Euphoria, a Warner Bros anunciou que todos os seus filmes serão disponibilizados na HBO Max 35 dias após sua estreia nos cinemas, incluindo grandes lançamentos, como Duna.

---