Notícias às 10:15

Joelma anuncia live romântica: ‘Para morrer de chorar’

Divulgação

Após se recuperar da Covid-19, Joelma confirmou mais uma live show super especial para o dia 3 de outubro em seu canal oficial do YouTube.

Intitulada como Bateu Saudade, a live tem o objetivo principal de relembrar os hinos românticos que fazem parte da trajetória da cantora, ao longo dos seus 25 anos de carreira.

Joelma testa positivo para o novo coronavírus


"Estou super feliz em estar levando um pouco de música e solidariedade nessa quarentena. Essa será nossa quarta live e quero atender o pedido especial dos meus fãs que querem curtir músicas para matar a saudade. E terão novidades também, aguardem", disse Joelma.

Durante a live, a cantora também vai promover doações para instituições de caridade.

 "Preparem-se que essa vai ser para morrer de chorar viu", brincou ela.

A transmissão será no dia 3 de outubro, a partir das 16h.

Top de Joelma rasga e filha assume live sem saber a música

Joelma, sobre a Covid-19: ‘Afetou minha mente, visão, pulmão’

 

Foram mais de 40 dias lutando contra os sintomas do coronavírus e, pela primeira vez, Joelma comentou sobre a doença e seus severos sintomas. A cantora paraense de 46 anos ficou com sequelas por causa da gravidade das reações em seu corpo.

Ao participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a artista detalhou os difíceis dias enfrentados.

"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", contou. 

Joelma arrasa nos looks e dança com vassoura em live

Joelma lamenta morte de fã por Covid-19

Joelma emocionou a todos ao usar o Instagram para lamentar a morte de um fã, vítima do coronavírus.  A cantora publicou uma foto com ele, que se chamava Everaldo, e escreveu uma mensagem.

"Quando eu digo que meus fãs são minha segunda família, não estou dizendo por acaso. O Everaldo me acompanhou tantos anos e sempre me chamou a atenção por esse jeito de paizão que tinha com os integrantes mais novos do meu fã-clube. O seu abraço era tão sincero e aconchegante que, quando eu ganhava, remetia um pedacinho do meu lar. Expresso meus sentimentos sinceros pela sua partida, as recordações cercadas de afeto serão o seu legado no meu coração para sempre. Descanse nos braços do Pai, muita força e fé para toda a sua família neste momento, vocês estão nas minhas orações", disse.

Joelma mantém a boa forma na quarentena e revela receita