Notícias às 13:35

Joelma comenta sobre sequelas do Covid: ‘Senti muita coisa’

Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (17), Joelma participou do programa Encontro, da Rede Globo. A cantora, que contraiu Covid-19 há cinco meses, contou que ainda lida com as sequelas da doença.

"Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", disse ela.

Joelma faz live em famosa casa de shows e arrasa no look

A artista também afirmou que o coronavírus modificou seu corpo e afetou diversos órgãos.

"Quando peguei Covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa. Falo com a minha banda e com a minha família: ninguém vai pegar porque eu peguei por todos", afirmou.

Joelma e outros artistas participam de live de 10 horas

Mesmo após alguns meses, Joelma contou que ainda não se sente totalmente recuperada.

"Estou fazendo uma bateria de exames para tentar descobrir esse incha e desincha. Claro que não chega nem perto de quando eu estava com a Covid. Tive muito refluxo. Quando canto, não sinto essa dificuldade", contou.

Fãs enviam 50 quilos de açaí para a cantora Joelma

Joelma posa de biquíni e recebe elogios dos fãs

 

Recentemente, Joelma compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um bíquini vermelho com uma saia branca com estampa de poá.

"Bom dia, amores", escreveu ela na legenda.

Mesmo curada, Joelma revela ainda sentir efeitos da Covid-19: 'Comida tinha gosto de borracha'

Joelma posa de biquíni nas redes sociais

Confira o post aqui.

Notícias Relacionadas