Joelma divulga capa e teaser de novo single Coração Vencedor

Por - 06/04/21

Divulgação
A cantora Joelma, que nesta última semana foi notícia após mostrar seu novo visual ruivo, acaba de divulgar a capa de seu próximo single chamado 'Coração Vencedor', assim como a data de lançamento da faixa: 15 de abril.
 
Além das plataformas digitais, a música também ganhará um videoclipe e será lançado no mesmo dia em seu canal oficial do YouTube.
 
Inspirada pelas guerreiras, amazonas e na era medieval, Joelma está totalmente dedicada e faz parte de toda concepção do projeto: desde figurino, coreografia, maquiagem, roteiro, até a edição. A letra da música fala sobre a força da mulher e a busca pela liberdade de todas as formas, física e sentimental, além de colocar em pauta a imagem que a Joelma vem conquistando ao longo de seus 26 anos de carreira.
 
"Há muito tempo venho esperando essa música. Quando recebi ela do compositor Tony Brasil, me identifiquei na hora. Busquei referências e junto com minha equipe pensamos em um clipe que pudesse passar uma mensagem da força que nós mulheres temos. Ela é infinita!", comenta Joelma.
 
Atualmente, a artista também permanece no ranking das artistas populares mais conhecidas e influentes da música brasileira.
 
 

Joelma surge ruiva e Marina Ruy Barbosa brinca: ‘Acabou meu reinado’

Joelma surpreendeu os fãs ao surgir ruiva, na quarta-feira (31). Conhecida há 25 anos por seu tom loiro, ela agora é a mais nova ruiva do pedaço. Em poucos minutos após a publicação do novo tom de cabelo, Joelma conquistou o Trending Topics do Twitter. 

Horas depois, Marina Ruy Barbosa chegou a fazer uma brincadeira e usou sua página no  Twitter para escrever: Acabou meu reinado!”

Joelma colocou laces ruivas para o lançamento de um hit, que ocorrerá em abril.

Joelma sobre vida amorosa: ‘Estou curtindo meu momento’
Joelma se emociona ao cantar com a filha em live
Joelma comenta sobre sequelas do Covid: 'Senti muita coisa'

Marina Ruy Barbosa revela desejo de ter sua própria família

Oficialmente solteira desde janeiro, quando anunciou sua separação de Alexandre Negrão, após três anos de casamento, Marina Ruy Barbosa respondeu algumas perguntas de seus seguidores em seus Stories no Instagram. A atriz não fugiu de perguntas sobre sua vida pessoal e revelou que sonha em ter sua própria família.

"Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?", perguntou um fã.

A atriz respondeu postando uma foto da mãe, Gioconda, quando estava grávida dela.

"Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim", escreveu.

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam rumores de romance

Outra seguidora perguntou como Marina dá conta de tantas funções.

"Atriz, empresária, dentre tantas outras coisas… Como segurar a barra? Vejo que você não para", disse a fã.

"Nem sempre 'seguro a barra'. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?", respondeu a ruiva.

Marina ainda comentou sobre a reprise especial da novela Império e contou que estará em uma nova minissérie ainda sem data para estrear.

“Começo a gravar em breve, estava com muita saudade de atuar. É uma série. Uma personagem bem diferente de tudo o que vocês já me viram fazendo”, disse.

Em meio a rumores de romance, Marina Ruy Barbosa aparece com look sexy

---

Tags: