Joelma e outros artistas participam de live de 10 horas

Por - 30/10/20

Divulgação

Para levar diversão e música ao público neste período de isolamento social, a TecToy, empresa que promove  tecnologia e entretenimento, reuniu alguns dos principais artistas brasileiros em um festival online com transmissão no canal oficial da companhia no YouTube.

Gabi Lopes sobre apresentar programa da MTV: 'Um sonho'

A live vai ao ar no sábado (7),  das 16h à 1h da madrugada, com apresentação de Danilo Gentili e Taisa Pelosi, cantora, atriz e apresentadora, que se tornou conhecida nas redes sociais ao imitar a dança da cantora Joelma.

Serão 10 horas ininterruptas de música e animação com shows de nove artistas, cantores e bandas dos mais diversos estilos, indo do pop ao rock, do forró ao hip hop, da MPB ao sertanejo.

“A Super Live TecToy tem o objetivo de mostrar o Brasil com toda a sua pluralidade, por isso escolhemos artistas ecléticos. Queremos unir os vários estilos, mostrando que a empresa se identifica com todos. Além disso, o evento marca a retomada da TecToy ao mercado de eletroeletrônicos”, explicou Valdeni Rodrigues, presidente empresa e idealizador do festival.

Carnaval de rua é cancelado no Rio de Janeiro

Os veteranos da Blitz abrem o festival às 16h com hits que são sucesso desde a década de 1980 até os dias atuais. Na sequência, ocorre a apresentação do cantor Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, que traz ao palco muito swing e sucessos da carreira como Girassol e Onde Você Mora. Às 18h tem rock and roll com a banda Ira! e muito mais. O baiano Pablo encerra o festival às 00h.

Serviço 

 

Live TecToy Plural – online e gratuito

Data: sábado, 7 de novembro

Horário: Das 16h à 1h

Canal Oficial da TecToy

Line-up:

16h – Blitz

17h – Toni Garrido

18h – Ira

19h – Falamansa

20h – Joelma

21h – Cheiro de Amor

22h – Yasmin Santos

23h – Hungria

00h – Pablo

---

Tags: