Joelma fica ruiva para viver personagem de seu próximo clipe

Por - 13/04/21

Divulgação/Fábio Nunes e Flávio Andreoti

Com a ajuda de profissionais especializados em cabelos e laces, o Lully Hair, que tem sob comando o profissional Luiz Crispim, a cantora Joelma deu o que falar nas últimas semanas.

Em 24 horas após a postagem de um vídeo com as madeixas vermelhas no TikTok, ela bateu o recorde de 10 milhões de visualizações. Além disso, foi destaque em outras redes sociais e na imprensa, ganhando até elogios da ruiva mais famosa do Brasil, a atriz Marina Ruy Barbosa que brincou dizendo 'perdi meu trono'.

Essa mudança tem um motivo especial: ela faz parte de uma personagem que a Joelma interpreta em seu novo videoclipe que sairá em seu canal oficial do YouTube nesta quinta-feira (15). Chamada Coração Vencedor, a música traz na letra uma mensagem forte de liberdade e evidencia a força da mulher brasileira.

Nas imagens, a grande referência são as guerreiras orientais e amazonas, num tom medieval e impactante.

"Neste clipe eu decidi mudar um pouco a cor do cabelo e usar lace para realmente mostrar a evolução da personagem”, contou a artista.

“Tenho três looks que vão desde a guerreira sofrida e acorrentada, até a heroína super-poderosa e uma figura que metaforicamente representa a libélula e a liberdade”.

“Espero que vocês gostem, pois realmente esse clipe é diferente de tudo que eu já fiz!", finalizou Joelma que, neste clipe, estará acompanhada por um balé totalmente feminino.

Acompanhe o lançamento do clipe no canal oficial da artista na data em questão a partir da 12h. O single estará disponível nas plataformas de música a partir das 0h do mesmo dia.

‘Cuidando das sequelas’, lamenta Joelma sobre a Covid-19
Joelma anuncia lançamento de álbum com músicas românticas

Saiba maos sobre Coração Vencedor

Inspirada pelas guerreiras, amazonas e na era medieval, Joelma está totalmente dedicada e faz parte de toda concepção do projeto: desde figurino, coreografia, maquiagem, roteiro, até a edição.

A letra da música fala sobre a força da mulher e a busca pela liberdade de todas as formas, física e sentimental, além de colocar em pauta a imagem que a Joelma vem conquistando ao longo de seus 26 anos de carreira. 

"Há muito tempo venho esperando essa música. Quando recebi ela do compositor Tony Brasil, me identifiquei na hora. Busquei referências e junto com minha equipe pensamos em um clipe que pudesse passar uma mensagem da força que nós mulheres temos. Ela é infinita!", comentou Joelma. 

Atualmente, a artista também permanece no ranking das artistas populares mais conhecidas e influentes da música brasileira. A capa do single também já foi revelada.

Capa do single Coração Vencedor

---