Notícias às 12:55

Joelma relembra início de carreira e dá spoiler da nova turnê

joelma no fantástico
Reprodução/Globo

Joelma abriu seu coração em uma entrevista ao Fantástico neste último domingo, 20 de março, e relembrou os desafios e preconceitos que enfrentou no início de sua carreira.

Divulgando sua nova turnê, “Isso é Calypso“, que está prevista para começar em abril, a cantora contou que o bordão que inspirou o nome da turnê está totalmente ligado com sua luta para conquistar seu merecido espaço no mundo da música.

Leia+: Famosas que tiveram força e coragem de denunciar seus agressores

“Esse bordão surgiu porque, no início, tinha muito preconceito com as pessoas do Norte. No início da banda, tinham três bandas juntas no mesmo camarim, todo mundo conversando, e uma menina perguntou: ‘De onde vocês são mesmo?’. ‘Nós somos de Belém do Pará’. Ela levantou como se eu tivesse uma doença contagiosa, me olhou e foi embora”, relembrou.

“E nesse dia, eu lembro que subi naquele palco e entrei assim: ‘Direto de Belém do Pará. Ah, isso é Calypso’. Aí surgiu esse grito de liberdade, sabe? Calypso é um ritmo, tá? Igual forró, pagode. É um ritmo”, relatou.

A TURNÊ

A ideia da turnê foi algo repentino, já que Joelma não estava planejando nada no momento. “Eu tava no meu quarto me maquiando e escutei aquela voz ‘Turnê, isso é Calypso'”, brincou.

Leia+: Bruna Marquezine revela:’Passei por casos de assédio, inclusive na Globo’

FIGURINOS

Ainda deu um spoiler sobre as roupas que vai usar nos shows, revelando que um dos figurinos é igual ao que usou no maior show da banda, em Manaus.

“Não é a mesma, mas a gente olha e é igual. Como mexe com a memória, as emoções da gente. É inacreditável. Vai ter muito choro nessa turnê”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!