Joelma revela tratamento para problema no sangue: ‘Estava coagulando’

Por - 26/09/21

Joelma de roupa vermelha e pernas de foraJoelma de roupa vermelha e pernas de fora - Reprodução Altas Horas

Ao participar do ‘Altas Horas’ deste sábado, 25 de setembro, Joelma revelou estar se tratando de um problema no sangue que lhe tem lhe causado uma falta de folego  persistente.

“Eu inchava e perdia completamente a energia, não conseguia fazer nada. Aí fui fazer uma hemoterapia, em que você tira o sangue e aplica no músculo, e percebi que meu sangue não estava com uma cor normal. E estavam com dificuldade para tirar meu sangue. A pessoa não conseguiria tirar assim fácil…Então eu descobri que meu sangue estava coagulando, olha o perigo! Agora estou fazendo tratamento”, afirmou a cantora em conversa com Serginho Groisman.

Antes de descobrir a doença Joelma sofreu com o problema do folego por cerca de um ano. Ele relembrou que chegou a consultar seis médicos diferentes e nenhum deles conseguia lhe dar um diagnostico. Joelma relembrou também que já teve Covid-19 duas vezes e hoje convive com várias sequelas.

Na última quinta-feira, 23 de setembro, Joelma lançou sua nova música “Sim” que integra o EP “Isso é Calypso” projeto que promete reunir músicas dançantes e românticas. A canção conta com um videoclipe que mostra a ex-Calypso vivendo uma mulher vivendo cenas românticas ao lado de seu novo amor. O clipe termina com cenas de um casamento e uma grande festa que termina com uma dança em estilo flash mob. O clipe é dirigido e roteirizado por ela em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes.

Bastou o clipe ser lançado para começarem as especulações sobre um possível romance com o bonitão Ewerton Martin, com quem ela contracena no musical. O “fazendeiro gato” foi apontado como seu novo amor, mas a estrela rapidamente desmentiu o caso.  “O beijo [do clipe] foi só selinho, técnico. Não posso, ele tem namorada”, disse a artista, aos risos, durante coletiva de imprensa.

NOVA TURNE E DISTÂNCIA DE  XIMBINHA

Recentemente a cantora anunciou que em 2022 irá rodar o Brasil com a turnê “Isso é Calypso”, e fez questão de negar burburinhos de quem estaria retomando seu relacionamento ou parceria musical com Ximbinha. Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, ela negou a possibilidade de qualquer tipo de envolvimento com o ex.

“Estão enganados. Mas de jeito maneira. Pelo amor do amor, não façam isso comigo. Não me joguem praga!”, disparou.

No final de agosto a loira realizou uma live, em seu canal no Youtube, e que voltará a se apresentar com a Banda Calypso em uma grande turnê de shows pelo Brasil.

“Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê ‘Isso é Calypso’. Banda Isso é Calypso vai voltar”, contou.

Joelma e Ximbinha foram casados por 18 anos e se separaram em 2016 de maneira nada amigável. Em um Story postado em seu Instagram a paraense foi curta e direta ao falar sobre o ex marido: “Voltar com ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda! Esse projeto é 100% meu”, garantiu.

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.