Notícias às 10:15

Joelma sobre vida amorosa: ‘Estou curtindo meu momento’

Divulgação RedeTV!

Joelma é a convidada especial do próximo programa Ritmo Brasil, exibido pela RedeTV!. A apresentadora Faa Morena bateu um bom papo com a cantora, via internet, e quis saber como andava sua vida amorosa, desde a separação de Chimbinha, em 2015.

"Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: 'Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem'. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento”, revelou 

Durante a conversa, Joelma relembrou como tudo começou em Almeirim, no interior do Pará, onde nasceu.

"Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: 'Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente'. E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim”, relembrou.

O programa também terá música, evidentemente. Joelma interpretará seus sucessos 'Cupim de Coração' e 'Não Teve Amor'

Ritmo Brasil vai ao ar neste sábado, 26 de dezembro, as 19h30 pela RedeTV!
 

Joelma conversa com Faa Morena

Joelma comenta sobre sequelas do Covid: 'Senti muita coisa'

No último dia 19, Joelma realizou a live Minha Fortaleza, que aconteceu no espaço Quinta da Cantareira, em Mairiporã, interior de São Paulo.

A cantora arrasou nos looks escolhidos para a ocasião, sendo um mais sensual, decotado e curto, e o outro foi um vestido repleto de brilho, digno de uma princesa.

Joelma ao lado da filha Yasmin

O show, que foi transmitido pelo Youtube, contou com a participação mais do que especial de Yasmin, de 16 anos, filha de Joelma e Chimbinha.

Mãe e filha cantaram juntas e a artista chegou a se emocionar com a presença da herdeira. Joelma e Chimbinha também são pais de Yago, de 25 anos.

A cantora ainda tem Natália, de 30, fruto de seu relacionamento com Roberto Luís Sarraffi.

Joelma faz live em famosa casa de shows e arrasa no look

Joelma usou look de princesa em live

Joelma e outros artistas participam de live de 10 horas

Notícias Relacionadas