Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

Por - 05/12/21

Ramons com a camisa do Flamengo e carro acidentadoAlexandre Vidal/Flamengo e Divulgação

Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, acabou se envolvendo em um acidente trágico na noite deste sábado (4/12). Ele, que tem uma Honda Civic, estava na Avenidas das Américas, na Barra da Tijuca, quando atropelou o entregador de aplicativo Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos. O ciclista morreu a caminho do hospital.

De acordo com o ge.com, foi o próprio Ramon quem ligou para a polícia solicitando socorro e também chamou uma ambulância. Logo após o acidente, Ramon foi até a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para prestar depoimento.

O presidente Rodolfo Landim, que foi reeleito neste sábado, lamentou o ocorrido e disse que o Flamengo vai prestar todo o apoio necessário ao atleta.

“Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio”, disse.

Ramon, que é atleta do Flamengo desde a base, estreou em 2018 no time profissional e já atuou em 38 partidas pela equipe.

Ramons com a camisa do Flamengo e carro acidentado
Alexandre Vidal/Flamengo e Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Solange revela valor de pensão e comove Bil
Mileide exalta Safadão como pai: ‘Faz tudo pelos filhos’
Verdades Secretas 2: Alex retorna e descobre segredo de Angel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais