Notícias às 10:18

Jogador Hulk e Camila Angelo revelam sexo e nome do bebê

Jogador Hulk de boné para trás, e a esposa, Camila Angelo, sorridente no colo dele, exibem ultrassonografia que mostra o bebê
Foto: Reprodução/ Instagram @hulkparaiba

Com uma superprodução, o atacante Hulk, jogador do Atlético-MG, revelou o sexo e o nome do bebê que terá com Camila Angelo, sua atual esposa. O atleta paraibano de 35 anos, que já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6, frutos de seu primeiro casamento com Iran Ângelo, tia da atual esposa, terá mais uma menina. O casal ainda contou que a bebê se chamará Zaya.

No Chá Revelação de grande produção, Hulk usou a perna esquerda para acertar o ursinho, que acionou os fogos cor de rosa. Caso o jogador cumpra seu contrato com o Atlético até o fim de 2022, conforme previsto, Zaya será mineira.

“E como tudo que fazemos em nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus. ‘Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.’ João 5:14. Seja bem-vinda minha filha, minha pequena Zaya”, escreveu Hulk em seu perfil no Instagram.

PRIMEIRO BEBÊ DO CASAL

No último dia 18 de setembro, o jogador Hulk Paraíba anunciou que será pai pela quarta vez. O bebê é fruto do relacionamento do craque com Camila Angelo. Trata-se do primeiro bebê do casal. O jogador já é pai de Ian, Tiago e Alice, de seu casamento com Iran Ângelo, tia de Camila.

Nas redes sociais, ele escreveu: “Hoje com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado DEUS. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê.”

EM MEIO ÀS POLÊMICAS, MUITO AMOR

Hulk se casou com Camila em fevereiro de 2020 após a ex-esposa e tia da atual falar por diversas vezes sobre o desgosto do relacionamento da sobrinha com o jogador do Galo. O anúncio da gravidez foi feito em setembro deste ano. O que eles mais enfrentaram ao longo do tempo, foi turbulência.

Em setembro do ano passado, depois de se manter calado enquanto sua ex desabafava na web sobre o fim do relacionamento, Hulk Paraíba quebrou o silêncio e rebateu as palavras de Iran Angelo, que expôs a vida pessoal dos dois e de sua sobrinha, Camila Angelo.  Hulk negou as acusações da ex e garantiu que sua amada nunca foi pivô da separação deles. O jogador ainda enfatizou que nunca houve amor nos 12 anos de relacionamento com Iran.

“Eu estou cansado de palhaçada, de mentiras, histórias mal contadas e criadas. Vim esclarecer sobre o post da Iran, que viralizou e todo mundo falou um monte. (…) Ela expôs todo mundo”, começou.

Veja +: Leia o relato de Iran Angelo na íntegra

“Fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Mas, uma continha básica para mostrar que isso não é verdadeiro: quando conheci a Iran, eu tinha 21 anos, hoje tenho 34. Hoje, a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19. Iran hoje tem 52 anos, na época tinha 39”, alegou. 

Na sequência, falou do começo do relacionamento com Iran e contando ela engravidou um mês depois de começarem a namorando. Sendo esse o único motivo para terem ficado juntos. 

“Iran sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, o que fazia… Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Por Ian, Tiago e Alice vou ficar calado, mas senão soltaria muitas coisas. (…) Comecei a namorar e em menos de um mês ela engravidou. Eu assumi, porque vieram por bênção de Deus, um sonho que eu tinha. Mas meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de ela engravidar de Ian”, disparou.

Veja +: Hulk manda suposta indireta após post de ex-mulher

 Depois, Hulk negou também o fato de Iran dizendo que dava tudo para Camila, como se fosse sua filha: “Desde o momento que comecei a namorar com ela, comecei a sustentá-la e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar isso. Por isso, pergunto: Iran, o que é que você tinha antes de me conhecer? Você não tinha nada. O que a Camila administrava seu? Camila era uma menina de 18, 19 anos. Você disse que pagou faculdade, silicone, deu casa, deu carro… Você fez transferência bancária para ela? Tem algum boleto da faculdade que pagou? Tem recibo de carro que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras que você criou e fez isso e aquilo e não tem como provar nada. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Fala a verdade! Sou homem, assumo minhas coisas, não preciso ficar com mentiras. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores. Quero que você prove tudo o que você falou”, detonou. 

Na ocasião, o jogador também comentou sobre o fato de não ter sido fiel com Iran durante o casamento. Ele assumiu que, de fato, a traiu, porém nunca com Camila. 

“Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado com Iran. Sou homem suficiente para dizer isso e provar que nunca aconteceu. Realmente, fiquei 12 anos com Iran e não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Não é orgulho, mas passei meu casamento todo traindo a Iran e ela tinha consciência de tudo, sabia de tudo. Eu vivia uma vida de solteiro, mas Iran gostava do status de esposa do Hulk”, explicou. 

Veja +: Camila Angelo e o amor pela Medicina

“Eu não ligo para julgamento, mas me julgue em cima de verdades e não de mentiras. Eu estou cansado disso. (…) Se o seu post fosse verdade, Iran, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e a você! (…) Eu te desafio a provar tudo isso e para dar sua cara a tapa, como eu estou fazendo, não por texto que não foi nem você que escreveu. Mas falar a verdade e fazer o que estou fazendo é para poucos”, continuou. 

Hulk, durante sua transmissão ao vivo, ainda deu todos os detalhes do fim do seu casamento, dos processos que estão rolando e de tudo como começou com Camila, quando ele já estava solteiro e ela foi para a China, onde ele morava, e acabaram se envolvendo. 

“Eu não sou vítima, mas tampouco vilão. Eu sou homem de caráter e procuro ser honesto. Não sou santo, sou pecador e sou falho. Como todo mundo. Eu não gosto de sacanagem e mentira. (…) Iran, você sabe que tudo isso é mentira. Vocês não precisam acreditar em mim, mas eu posso provar tudo. (…) Você gosta é de humilhar as pessoas. E eu não preciso abaixar o nível para brigar com você. Você gosta de mídia. Isso é cansativo, é mentira atrás de mentira!”, finalizou. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian

Notícias Relacionadas