Jogador de vôlei Douglas Souza se encontra com Pabllo Vittar

Por - 25/08/21

douglas souza e pabllo vittar posando juntos após se encontraremReprodução/Instagram

As Olimpíadas de Tóquio foram um verdadeiro evento para os brasileiros, que se dedicaram a torcer pelo Brasil em todas as modalidades que participou, seja individual ou em grupo, como foi o caso do vôlei masculino e feminino.

Um dos destaques da seleção masculina de vôlei foi Douglas Souza, que conquistou a todos com seu jeito carismático e seu talento em quadra, sempre entrando para realizar jogadas definitivas.

Uma curiosidade sobre a performance de Douglas em quadra foi o fato de que sempre que ele entrava em campo ou acertava um ponto, o DJ tocava ao fundo a canção “Zap Zum” na voz de Pabllo Vittar, presente no quarto álbum de estúdio da drag queen, “Batidão Tropical”.

Por causa disso, os fãs não viam a hora de ambos acabarem se encontrando após o evento esportivo, o que veio a acontecer na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto, conforme o próprio Douglas Souza revelou em seu perfil oficial no Instagram.

“Zap zum! De um lado só uma das maiores artistas do nosso país. Do outro só eu mesmo tentando não surtar hahaha”, comemorou ele na legenda.

Na seção de comentários, os seguidores ficaram enlouquecidos com a publicação, e até Pabllo Vittar deixou um “te amo”, levando todos à loucura.

“Maravilhosos”, “Que lindos!”, “Não tem como não surtar”, “Amooo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Douglas Souza.

Veja+: Tóquio 2020: Conheça o DJ que tocou pisadinha e Pabllo Vittar

GINASTA AMERICANA SE APRESENTA AO SOM DE PABLLO VITTAR

Além do DJ gringo que agitou os intervalos dos jogos das seleções masculina e feminina de vôlei com músicas nossas, a ginasta norte-americana Laura Zeng surpreendeu com a trilha sonora da sua apresentação na rotina de bola da ginástica rítmica dos Jogos Olímpicos no dia 05 de agosto.

Ela fez a performance ao som de “Energia”, duo americano Sofi Tukker em parceria com Pabllo Vittar. A música chamou atenção dos internautas brasileiros, que encheram as redes sociais de comentários e até mesmo torcida pela norte-americana na fase de individual com a bola.

A atleta ainda mostrou mais três outros instrumentos (arco, fita e maça), mas se apresentou com outras canções. Laura Zeng finalizou as apresentações das classificatórias em 13º lugar, ficando de fora da final.

Veja+: Pabllo Vittar e Luisa Sonza recebem a 1ª dose da vacina

Nas redes sociais, os internautas festejaram e Pabllo também se pronunciou.

“Estou muito honrada de ver minhas músicas serem representadas por tanta gente incrível. Dá um gostinho a mais para continuar, sabe? Muito honrada e feliz com todos os últimos acontecimentos”, disse.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.