Notícias às 14:05

Jogadora de vôlei conta que ficou com Mussi horas antes do acidente

Fotomontagem com fotos de Rodrigo Mussi e Key Alves
Fotos: Reprodução/Instagram

Na quarta-feira, 11 de agosto, a jogadora de vôlei Key Alves contou que transou com Rodrigo Mussi horas antes do grave acidente sofrido pelo ex-BBB. A revelação foi feita durante a participação dela no podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

Leia+: Eliezer mostra resultado de transplante de barba e cabelo. Confira!

Segundo a jogadora de vôlei, ela viveu uma noite quente com Rodrigo Mussi na madrugada fatídica. “Ele chegou na minha casa às 2 da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar, não tava querendo nada sério com ninguém e ele falava de relacionamento sério”, relatou.

“A gente tava deitado pra dormir, ele levantou às 3h30 da manhã”, completou. Key também revelou que, antes de sair, Rodrigo disse para ela: “Você pode estar perdendo o amor da sua vida”.

Assim que Rodrigo saiu do apartamento dela, a jogadora de vôlei falou que mandou uma mensagem para ele. “Eu mandei: ‘Ó, só me avisa quando você chegar’. E a mensagem não chegou até o dia seguinte”.

Leia+: Rodrigo Mussi exibe corpão após voltar a treinar. Antes e depois impressiona!

No dia seguinte, ela recebeu a notícia de que o ex-BBB havia sofrido um grave acidente de carro e contou como se sentiu: “Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso. Fiquei muito mal, muito mesmo. Não queria que ninguém soubesse, nunca quis ficar com caras conhecidos”, falou.

Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas